Mais bonitos e modernos


O estaleiro gaúcho Cimitarra, que produz lanchas de 36 a 76 pés, acaba de apresentar duas novidades: um site novo e um aplicativo para aparelhos de celular com sistemas Android e iOS. O site da empresa passou por uma reformulação completa e está muito mais dinâmico, bonito e prático para quem está procurando por uma lancha da marca ou deseja encontrar uma assistência técnica.
Assim como o site, o novo aplicativo reúne informações importantes para clientes como a lista de representantes e assistências técnicas da Cimitarra. Tudo muito prático e ao alcance do cliente onde ele estiver.
Acesse www.cimitarra.com.br para conhecer o novo site. Se quiser baixar o aplicativo, basta clicar em applink.com.br/cimitarra direto do celular.
A Cimitarra já confirmou sua participação no São Paulo Boat Show 2015 que acontece entre os dias 1º e 6 de outubro no Transamerica Expo Center.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Dois wakesurfers profissionais acoplaram um patinete elétrico à moto aquática, que agora consegue acelerar no asfalto
Trajeto de 7,5 km é feito dentro da água, costeando a lagoa em uma experiência imersiva que envolve belas paisagens e a presença de animais nativos
Batizada de Cangarda, embarcação de 125 anos de história já serviu à Marinha Real Canadense na 2ª Guerra Mundial e foi afundada em 1999
Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória




