Mais uma


Foi um dia de tempo difícil em Mondolfo, na Itália, mas mesmo assim a equipe da Pershing Yachts não desistiu de colocar uma lancha de 108 pés, ou 32,90 metros, na água. Com três motores MTU de 2 638 hp, o iate teve o interior totalmente personalizado pelo proprietário que contou com a equipe de designer do Grupo Ferretti para deixar a lancha com seu estilo. A embarcação será finalizada na água e os testes de mar serão feitos durante mais de duas semanas antes da entrega definitiva do iate que deve navegar por águas Mediterrâneas.
Este é o terceiro casco do modelo 108 que nasceu da colaboração entre o yacht designer Fulvio De Simoni e a equipe de engenharia da Ferretti. O modelo é equipado com hélices de superfície e pode atingir 42 nós em velocidade máxima.
A Pershing 108 tem quatro camarotes para hospedes e três camarotes para a tripulação. O estaleiro ainda oferece ao cliente a possibilidade de escolha entre vários layouts internos.
Foto Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




