Mansão é transferida de cidade com ajuda de barco

Por: Redação -
14/10/2019
Foto: Reprodução

Uma família transferiu uma propriedade construída no século XVIII para outra cidade a uma distância de 80 km, nos Estados Unidos. Na viagem que durou dias, a mansão foi transportada pela estrada até uma balsa para sair de Easton e chegar até Queenstown, no estado de Maryland.

O novo dono da propriedade, Christian Neeley, comprou a mansão por cerca de US$ 500 mil, e desembolsou mais US$ 1 milhão para levar a residência ao novo endereço. O planejamento da viagem que durou cerca de dois anos.

A casa foi construída entre 1760 e 1764, e foi um presente de casamento de uma família tradicional que vivia na cidade. Com o passar do tempo, porém, a propriedade 600 hectares teve diversos fins. Foi área de plantação agrícola, espaço para criação de gado e o lar de uma florista por cinco décadas. Nos últimos anos, porém, estava abandonada.

Segundo Neely, a mansão será a moradia fixa de quatro gerações de sua família. Além disso, a residência será restaurada, para preservar os traços da arquitetura gregoriana que já possui e reconstruir outros que foram modificados pelos antigos moradores. A construção agora também estará mais próxima do túmulo da primeira dona do imóvel.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Três jets são furtados de loja da Casarini na Av. dos Bandeirantes

    Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (5) no estacionamento da empresa, na zona sul de São Paulo

    Quase um terço dos animais marinhos da Antártica já ingeriu microplásticos

    Estudo aponta registros de ingestão de microdetritos pelos organismos marinhos datados de 1986

    Donos de times da NFL atracam seus superiates em Nova Orleans para o Super Bowl LIX

    Maior evento esportivo dos Estados Unidos acontecerá neste domingo (9) e já leva bilionários ao Rio Mississipi

    Teste Solara 500 Fly: um barco de 50 pés completo e com preço atraente

    Maior lancha do estaleiro, modelo tem navegação firme e ágil, além de ótimo aproveitamento de espaços

    Conheça a espécie de peixe que acasala, em média, 19 vezes por dia

    Taxa de fertilização dos peixes medaka cai significativamente "apenas" depois da 10ª tentativa diária, diz estudo