Mardek apresentará piso slim e outras novidades no São Paulo Boat Show

Especialista em pisos náuticos, a empresa vai expor produtos em EVA para embarcações e solução de limpeza

08/09/2023
Foto: Divulgação

Empresa especialista em pisos náuticos, a Mardek apresentará suas principais novidades no São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina, que acontece entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo.

Com uma série de produtos que prometem não esquentar sob o sol, a Mardek levará ao Boat Show seus pisos de EVA, tapete trançado e tapete flutuante, além de dois lançamentos: piso EVA slim e defensa náutica EVA.

Foto: Instagram @mardekoficial/ Reprodução

O piso EVA náutico slim da Mardek é mais fino que os outros modelos da empresa — possui até 6 mm. Segundo a marca, o produto tem um bom custo-benefício e busca oferecer maior conforto no barco.

 

Outra novidade no São Paulo Boat Show 2023 será a defensa náutica EVA da Mardek. Elas são colocadas ao longo do casco, para protegê-lo de atrito com outros barcos ou com o próprio cais — amortecendo qualquer impacto.

Foto: Divulgação

A Mardek vai expor ainda o tapete trançado feito de PVC, indicado para ser instalado na parte interna da embarcação, e o tapete flutuante (de 5 m x 1,89 m), para muita diversão dentro d’água.


A Mardek tem 24 anos de atuação no ramo e ainda oferece diversas opções de cores e personalização para os pisos náuticos de EVA, que podem ser instalados em qualquer tipo de embarcação.

Foto: Divulgação

Completando a linha da marca, a Mardek possui também o Deck Clean, um produto de limpeza capaz de eliminar os diversos tipos de sujeira deste tipo de piso, remover manchas e revitalizar a parte interna do barco — sem estragar o EVA.

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Entenda como uma cidade brasileira reconheceu ondas como seres vivos

    Lei aprovada pela Câmara Municipal de Linhares permite que sejam tomadas medidas legais a favor do ecossistema da foz do Rio Doce

    America's Cup chega a fase decisiva com disputas emocionantes e show grandioso

    Equipes Emirates e Brittania disputarão troféu mais tradicional da vela. Modalidade feminina acaba neste domingo (13)

    Congresso de Náutica aponta caminhos para acelerar licenciamento ambiental, garantindo sustentabilidade

    Rafael Andreguetto liderou painel sobre legislação e meio ambiente no setor náutico

    Salvador Boat Show inova e terá 100% de seus expositores sobre as águas

    Estandes flutuantes na Baía de Todos-os-Santos apresentarão o melhor do setor em grande estilo, de 6 a 10 de novembro

    Oceanos mais ácidos: relatório sobre a saúde da Terra aponta "estado crítico"

    Pesquisa do Instituto Potsdam estabeleceu nove tópicos fundamentais para o bem-estar do planeta — seis já foram violados