Mardek apresentará piso slim e outras novidades no São Paulo Boat Show

Especialista em pisos náuticos, a empresa vai expor produtos em EVA para embarcações e solução de limpeza

08/09/2023
Foto: Divulgação

Empresa especialista em pisos náuticos, a Mardek apresentará suas principais novidades no São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina, que acontece entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo.

Com uma série de produtos que prometem não esquentar sob o sol, a Mardek levará ao Boat Show seus pisos de EVA, tapete trançado e tapete flutuante, além de dois lançamentos: piso EVA slim e defensa náutica EVA.

Foto: Instagram @mardekoficial/ Reprodução

O piso EVA náutico slim da Mardek é mais fino que os outros modelos da empresa — possui até 6 mm. Segundo a marca, o produto tem um bom custo-benefício e busca oferecer maior conforto no barco.

 

Outra novidade no São Paulo Boat Show 2023 será a defensa náutica EVA da Mardek. Elas são colocadas ao longo do casco, para protegê-lo de atrito com outros barcos ou com o próprio cais — amortecendo qualquer impacto.

Foto: Divulgação

A Mardek vai expor ainda o tapete trançado feito de PVC, indicado para ser instalado na parte interna da embarcação, e o tapete flutuante (de 5 m x 1,89 m), para muita diversão dentro d’água.


A Mardek tem 24 anos de atuação no ramo e ainda oferece diversas opções de cores e personalização para os pisos náuticos de EVA, que podem ser instalados em qualquer tipo de embarcação.

Foto: Divulgação

Completando a linha da marca, a Mardek possui também o Deck Clean, um produto de limpeza capaz de eliminar os diversos tipos de sujeira deste tipo de piso, remover manchas e revitalizar a parte interna do barco — sem estragar o EVA.

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Fountaine Pajot leva catamarã de 16 metros ao Rio Boat Show 2024

    Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio

    No NÁUTICA Talks, Elio Crapun palestra sobre revolução dos hidrofólios nas embarcações

    Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024

    Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos