Marina da Glória terá curso de vela
A Marina da Glória, administrada pelo Grupo BR Marinas, vai abrigar, a partir do ano que vem, uma escola pública de vela. Segundo Gabriela Lobato, presidente da BR Marinas — empresa que administra o espaço, tendo empreendido sua total revitalização –, a ideia é atender 25 crianças e adolescentes por semestre.
“Vamos atuar com dois focos. Um é buscar novos talentos na vela e o outro é formar jovens para atuar na área náutica”, explica ela, acrescentando que as aulas serão ministradas pela tradicional escola CL Vela, com curadoria dos irmãos e multicampeões Torben e Lars Grael.
A BR Marinas está na 19ª edição do São Paulo Boat Show, que vai até o próximo dia 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Hotel oficial do Marina Itajaí Boat Show 2026 oferece condições especiais a visitantes e expositores
Quem for ao salão náutico que acontece de 2 a 5 de julho terá vantagens ao se hospedar no Mercure Itajaí Navegantes. Saiba mais!
Dos 87 municípios que poderão ser cidades-locação para filmes até o final de 2026, 52 atraem olhares pelos atrativos náuticos
Dragon Boat Brasil acontecerá na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de junho. Saiba como participar!
Modelos de 30 pés, que inauguram a linha Victory Work, compuseram o maior pacote de investimentos da história da segurança pública do estado
Travessia terrestre levará cerca de dois dias e reunirá quatro velejadores baianos. Competição acontecerá de 24 de julho a 1º de agosto




