Mestra vai com lançamento e mais duas lanchas ao Rio Boat Show 2024

Nova embarcação de 21 pés do estaleiro fará estreia no Rio; evento vai de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

25/04/2024
Mestra 322 será um dos modelos apresentados pelo estaleiro no salão. Foto: Revista Náutica

Palco de grandes novidades, o Rio Boat Show recebe a Mestra Boats em mais uma edição. Neste ano, o estaleiro de Pederneiras, no interior de São Paulo, escolheu lançar no salão uma nova lancha: a Mestra 212 com banheiro. O novo modelo estará no gigantesco pavilhão da Marina da Glória, enquanto outras duas embarcações da marca (Mestra 322 e 292) estarão sobre as águas da Baía de Guanabara.

A icônica Marina da Glória se tornará o mais náutico cartão-postal do Rio de 28 de abril a 5 de maio. Por lá, os visitantes poderão ver de perto as últimas tendências do setor, com um diferencial que torna o salão o mais charmoso do setor na América Latina: barcos na água.

Mestra 322. Foto: Revista Náutica

A Mestra atraca no Rio Boat Show 2024 com uma novidade e dois modelos já muito conhecidos pelos aficionados do setor. Confira, a seguir, mais detalhes das embarcações.

Lanchas da Mestra no Rio Boat Show 2024

Mestra 212

Lançamento do estaleiro, a Mestra 212 estará exposta no pavilhão da Marina da Glória. O novo modelo tem 21,45 pés e 2,38 metros de boca. Apesar do tamanho, seu grande diferencial é estar equipada com um banheiro, para passeios mais confortáveis. Aliás, até 9 pessoas podem navegar na lancha, que traz motorização de 100 a 150 hp.

Foto: Mestra Boats / Divulgação

Mestra 322

Cabinada de 32 pés, um dos atrativos da Mestra 322 é o pé-direito. Na cabine, a altura chega a confortáveis 1,90 m — além de 1,85 m no banheiro. A lancha possui acomodações na proa e à meia-nau, bem como cozinha, banheiro e espaço gourmet.

Foto: Revista Náutica

Mestra 292

A Mestra 292 é mais um modelo cabinado do estaleiro, de 29,5 pés. Sua passagem lateral a bombordo garante acesso seguro e confortável ao solário de proa — particularidade considerada rara em modelos desse tamanho. A lancha leva até 13 pessoas, sendo que quatro conseguem pernoitar. Com altura de 1,78 m na cabine e 1,85 m no banheiro, a 292 navega equipada com um motor centro-rabeta de 300 a 380 hp.

Foto: Revista Náutica

Rio Boat Show 2024

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada