Mundial de Soling
O trio gaúcho do barco Dont’ Let Me Down velejou nesta quinta-feira ainda melhor do que vem fazendo em Punta Del Este e começa a despontar como favorito ao título do Mundial de Soling de 2014. Os gaúchos Cícero Hartmann, Flávio Quevedo e André Renard chegaram em segundo lugar na quinta regata e venceram a sexta. Com esses resultados começam a solidificar a boa média de pontos até agora e podem deslumbrar uma promessa de vitória quando faltam apenas três regatas para o término do campeonato.
Os argentinos Martin Busch, Eduardo Zimmermann e Máximo Feldtmann também se mantêm em segundo lugar na classificação geral, mas ficaram mais afastados dos líderes na pontuação. E na terceira colocação continua a tripulação do barco Bossa Nova com George Nehm, Frederico Sidou e Lúcio Pinto Ribeiro. O Mundial terá mais duas regatas hoje e uma no sábado, final da competição. A flotilha gaúcha, com nove barcos, que representa o Brasil no Mundial conta com o apoio da FUNDERGS.
Foto: Ricardo Pedebos/Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp