MWM apresenta linha exclusiva de produtos marítimos no São Paulo Boat Show

Marca apresenta suas novidades para o mercado no evento

24/09/2022

A MWM, fabricante independente de motores e geradores de energia, participa do 25° São Paulo Boat Show expondo suas soluções em propulsão integrada, geração de energia, displays, manetes, joysticks, além de outros equipamentos exclusivos.

 

Os principais produtos no estande da marca no maior salão náutico da América Latina são os propulsores MWM de 4,8 L e 7,2 L, além da linha MAN V8-1300 versão lazer e a I6-650 versão trabalho, os geradores MWM de 6kW e 30kW, as rabetas da linha Konrad e os comandos e controles, além das peças de reposição feitas pela própria marca.

A linha de propulsores da marca conta com modelos desde 200 hp até 500 hp e podem ter entre 4 e 6 cilindros. E contam com todo o sistema de arrefecimento, alimentação de ar e injeção de combustível completo. Já a linha MAN, têm os mais opções de cilindros, com I6, V8 e V12 e são mais indicados para as embarcações de lazer, por garantirem alta performance em baixas rotações. As rabetas da Konrad, são de fácil manutenção, além de proporcionarem economia de combustível e possuem um exclusivo sistema de resfriamento contínuo de óleo sem contato com outras peças ou a água salgada.

 

 

Todos os propulsores da marca contam com reversor de redutor e atuam de forma hidráulica nos multidiscos, podem ser aplicados em embarcações com bimotor e são de fácil manutenção, além de ter carcaça robusta e serem resistentes à água salgada.

 

Para o maior conforto dos navegantes, a MWM conta com grupos de geradores de 5 kW até 38 kW, feitos em parceria com a empresa Northern Lights, reunindo robustez, tecnologia e qualidade. Há geradores de potências ainda maiores, variando de 100 kW até 192 kW.

 

Outra vantagem da MWM é a facilidade para encontrar peças de reposição, o que ajuda a reduzir o custo final de manutenção. As peças de reposição da marca são desenvolvidas de acordo com as especificidades técnicas da MWM, por isso também seguem a certificação ISO 9001 e respeitam as leis ambientais.

 

Existem também as peças Parts Multimarcas, criadas exclusivamente para a ampliação do portfólio dos componentes de reposição. Outra linha de peças foi criada, em parceria com a MAN Engines, voltadas tanto ao segmento marítimo quanto off-road. Elas serão disponibilizadas em pontos especializados da rede MWM/MAN.

 

Sobre a MWM

A fabricante independente de motores atua no segmento há mais de 60 anos e, por serem afiliadas ao grupo norte-americano Navistar, tem atuação nos segmentos marítimo, veicular, agrícola, industrial e na geração de energia. Com planta em São Paulo e um centro de distribuição de peças em Jundiaí (SP), a empresa se instalou estrategicamente no Mercosul para poder exportar seus produtos para o mundo todo. Atualmente, toda sua linha já circula em mais de 45 países.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reúne mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

 

*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho