NÁUTICA TALKS: iate de 154 pés pelo Rio Tietê será tema de Carlos Nascimento no Boat Show

02/09/2022

Apaixonado por navegação, o jornalista Carlos Nascimento realizou em março deste ano um sonho: colocar seu iate de 154 pés nas águas do Rio Tietê.

A construção desse barco e a aventura pelo Tietê será o tema do bate-papo que ele conduzirá no NÁUTICA TALKS — que vai acontecer paralelamente ao São Paulo Boat Show 2022.

VEJA TAMBÉM
>>
 Palestras NÁUTICA TALKS chegam ao São Paulo Boat Show
>> Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis

Gratuita, a palestra de Nascimento no NÁUTICA TALKS será no domingo, dia 25, às 17h, no Centro de Convenções do São Paulo Expo. Os lugares são limitados. Garanta sua vaga!

Conheça o palestrante

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Carlos Nascimento tem no jornalismo a sua paixão e o navegar como encantamento, sonho de criança.

Começou a carreira como radialista e foi ainda colunista na mídia impressa, antes de despontar na televisão.

Atualmente fora da TV — seu último contrato foi com o SBT, onde permaneceu até 2020 –, Nascimento teve suas expectativas superadas quando o NM Homero Krähenbühl — o iate de 47 metros que ele mandou construir sob encomenda — desfilou pela primeira vez pelas águas do rio Tietê.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando?
 De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Após 2 anos, país europeu retoma caça de baleias e pode abater mais de 300 animais em 2026

    Baleia-fin, segundo maior animal do mundo, é uma das espécies na mira da Islândia

    Canoa de Moana usada em live-action da Disney aparece em praia dos EUA

    Embarcação artesanal construída para o filme ficou em exposição em New Jersey antes da estreia da nova versão nos cinemas

    Um achado para velejadores: Tutóia, no Maranhão, é um dos picos mais completos do kitesurf

    Cidade na rota dos ventos no Nordeste atende a diferentes níveis da modalidade com delta, praias e lagoas

    Veleiro vira navio dos Targaryen para promover nova temporada de A Casa do Dragão em NY

    Ação promocional transformou o Clipper City, um dos maiores veleiros dos EUA, em uma embarcação digna da Casa Targaryen

    Equipe francesa reformula veleiro de corrida para a disputa da America’s Cup

    Próxima edição da competição mais antiga de vela acontecerá em 2027, na cidade de Nápoles, na Itália