Nova Magellano

Por: Redação -
08/05/2015

O estaleiro italiano Azimut acaba de revelar os detalhes da nova lancha da linha Magellano, lançada em 2008, que tem modelos como a 43 HT, 43 Fly, 53 e 76. A nova Magellano 66, de 66 pés como já entrega o nome, completa esta linha de trawlers modernos que alia o bem-estar e autonomia dos trawlers com a modernidade e o visual das lanchas. É uma linha para quem gosta de ficar um bom tempo embarcado e não faz tanta questão de velocidade no mar.

A Magellano 66 é construída sobre a mesma base de todas suas irmãs, o casco “Dual Mode” que oferece navegação mais estável mesmo em águas agitadas. O casco mais alto, característico da linha, impede que a água chegue ao convés principal, proporcionando maior sensação de segurança para piloto e convidados.

Os espaços amplos e confortáveis da cabine são atrativos ainda maiores para quem pretende ficar muito tempo a bordo. São duas opções de cabine, tradicional e Navetta que acrescenta um sofá no salão que na versão tradicional tem bar e armário. Também há duas opções nos camarotes, três ou quatro. Para os momentos ao ar livre, a Magellano 66 possui o mesmo espaço com sofás na proa do modelo de 53 pés. Na popa também há sofás para a reunião dos convidados na hora das refeições ou simplesmente para curtir o visual da navegação.

A lancha que, segundo o estaleiro chega ao mercado europeu no segundo semestre, receberá motorização dupla com Volvo Penta D13 de 800 hp.

Imagens: Divulgação/Azimut

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda

    Adolescente para lancha desgovernada e impede acidente em lago nos EUA

    Imagens gravadas por quem estava no local mostram jovem de 17 anos saltando de um jet em direção ao barco que rodopiava sem condutor

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca