Nova lancha da Real Powerboats estreia no Sul durante Boat Show de Itajaí

Real 40 Cabriolet será um dos cinco modelos expostos pelo estaleiro carioca no evento que acontece em julho

14/06/2023
Foto: Real Powerboats / Divulgação

O mais recente lançamento da Real Powerboats e alguns dos barcos mais pedidos de seu portfolio serão expostos no Marina Itajaí Boat Show. Ao todo, cinco modelos da marca estarão no maior evento náutico da região Sul do Brasil, que acontece de 6 a 9 de julho.

A Real 40 Cabriolet, recém-lançada no Rio Boat Show, será o principal destaque da Real Powerboats no Marina Itajaí Boat Show. Portanto, será a estreia do novo modelo nas águas de Santa Catarina.


Este será o primeiro ano que o evento contará com o selo Boat Show. Dessa forma, o público poderá ver de perto todas as principais novidades do diversificado mundo náutico, englobando desde barcos até equipamentos e acessórios.

 

A Real Powerboats levará ao litoral catarinense embarcações que vão de 28 até 40 pés. Abaixo, NÁUTICA te apresenta mais detalhes sobre cada modelo. Confira!

Real Powerboats no Marina Itajaí Boat Show

Real 40 Cabriolet

Com 40 pés de comprimento, a Real 40 Cabriolet é uma lancha aberta que tem como trunfo o grande espaço interno e acesso à proa por passagens laterais ou pelo cockpit. O barco oferece a opção do condutor navegar em pé, com ampla visão do lado externo, ou sentado, para mais conforto.

Sua capota de lona é aberta nas laterais e pode ser recolhida na parte da frente, sobre o posto de comando. Assim, permite uma grande circulação de ar no cockpit. A cabine, por sua vez, pode ser dividida em três ambientes diferentes, permitindo até seis pessoas no pernoite.

Real 40 Luxury

O principal diferencial da Real 40 Luxury é seu espaçoso flybridge, que abriga o posto de comando e área gourmet. Graças ao seu porte, ela pode transportar até 16 passageiros confortavelmente, enquanto o pernoite é para seis pessoas.

Divulgação

Além de uma cozinha completa, a Real 40 Luxury oferece diversas opções de personalização do casco e convés. Seu cockpit tem painel ergonômico e o assento do piloto pode ser ajustado em três modos diferentes.

Real 40 HT

A Real Powerboats também levará ao Marina Itajaí Boat Show a Real 40 HT — versão da 40 pés com hardtop. Este barco conta com camarote na proa, que abriga cama de casal king size, enquanto a cabine à meia-nau tem uma cama de casal e uma cama de solteiro. No salão, uma mesa pode virar mais uma cama.

Seu banheiro é completo, com box. Na proa, o solário tem encosto reclinável e comporta duas pessoas. A popa tem móvel gourmet com pia, geleira e até uma churrasqueira (com opção elétrica ou a carvão).

Real 35 SD

A Real 35 SD consegue unir motores de popa, de 150 e 250 hp, e uma plataforma com bastante usabilidade. É a localização da motorização que impressiona: no centro da popa, embaixo do móvel gourmet. Por isso, os passageiros não perdem nenhum centímetro de espaço na popa.

É uma cabinada com comando aberto, do tipo targa. A capacidade é igual aos demais modelos, ou seja, 16 passageiros navegam com bastante conforto.

Real 28

Por fim, o último modelo que a Real vai expor no Marina Itajaí Boat Show é a Real 28, que tem capacidade para até 14 pessoas. Nesta lancha, o motor fica centralizado na popa, com uma plataforma de popa circundando o motor. Assim, permite melhor aproveitamento da popa.

Na proa do barco, há um sofá em “u” e espaço para uma mesa para até quatro pessoas se acomodarem confortavelmente.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: www.marinaitajaiboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória