Torpedo Marine estreia no mercado com uma linha de infláveis
A Torpedo Marine, novo estaleiro do mercado náutico, escolheu o São Paulo Boat Show 2016 para apresentar sua linha de RIBs e Yacht Tenders. Com modelo os 550, 700 e 900, além da linha PRO — divisão destinada a trabalho e aplicações militares — o estaleiro irá oferecer mais de 15 modelos.
Os barcos foram pensados para o Brasil e projetados inteiramente na Itália pelo conceituado escritório de arquitetura náutica H3O Yacht Design, de Andrea Colli e Mario Bonelli, responsáveis por alguns dos mais famosos infláveis do mercado global, como Pirelli e Dariel, além de outras embarcações de luxo e forças de segurança.
Segundo o estaleiro, a linha prima pelo design, performance, solidez e excelência no acabamento, aliado ao conceito de customização pelo proprietário. Os barcos já saem completos de fábrica com uma vasta oferta do que existe de mais moderno em entretenimento a bordo, navegação, conforto, segurança e diversas opções de personalização, cores e acabamentos.
O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp