Novo iate holandês


O estaleiro holandês Amels está prestes a lançar um novo iate de 188 pés edição limitada no Monaco Yacht Show. Com exterior por Tim Heywood e interior por Reymond Langton, o Amels 188 mede 57,70 metros e é o primeiro híbrido, com recuperação de calor, edição limitada da marca.
O modelo conta com suíte master, suíte vip e quatro camarotes para hóspedes, acomodando até 12 pessoas em pernoite, com destaque para a suíte do proprietário, localizada no convés principal e com uma ampla varanda dobrável e janelas panorâmicas, contribuindo para a entrada de luz natural e criando um espaço interligado ao exterior. A suíte mede 80 metros quadrados e inclui, ainda, salão privativo e escritório.
Amels 188 possui generosos espaços e vem com jacuzzi, solário e espreguiçadeiras, além de um bar no terraço do deque superior. O espaço pode servir, também, como heliponto, de acordo com as preferências do proprietário. Spa, sauna e banho turco são outros itens encontrados no modelo holandês. No que diz respeito à sua performance, o iate pode alcançar uma velocidade máxima de 15,5 nós, e uma velocidade de cruzeiro de 13 nós.
Confira as imagens do projeto:
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Gigarzes Brito completa 100 anos em agosto. No dia do ataque ao navio, ele tinha apenas 18
Estande da marca terá variedade em mesas, churrasqueiras e banquetas. Salão acontece de 3 a 6 de julho
Com 80 metros de comprimento, “Aether” aposta na mitologia grega e na harmonia geométrica para atrair olhares
Especialista em energia náutica, marca também expõe equipamentos durante o evento, que acontece de 3 a 6 de julho
Bianca Colepicolo comenta sobre o primeiro encontro de startups do Litoral Norte, promovido pelo Sebrae