Novo modelo

23/02/2016

Apresentado nas edições 2016 do Boot Dusseldorf e Yachts Miami Beach, Ferretti 850 é o resultado de uma colaboração entre o Grupo Ferretti e Studio Zuccon International Project, responsável pelo design interior e exterior. O modelo tem um perfil arrojado caracterizado por ângulos agudos e pelas janelas em forma de trapézio no casco, além das grandes vigias integradas para maximizar a entrada de luz natural e oferecer vistas magníficas.

Acomoda até oito pessoas em quatro suítes no deque inferior. A suíte do proprietário possui uma área de estudo, um amplo armário e compartimentos de armazenamento espaçosos. Duas suítes VIP ficam localizadas à meia-nau. O quarto camarote é equipado com duas camas individuais.

Em seu exterior, o flybridge pode ser totalmente equipado com móveis independentes, para atender as necessidades individuais dos proprietários. O posto de comando é prático e confortável, com um espaçoso divã com espaço para o co-piloto. O espaço também disponibiliza vários compartimentos de armazenamento e bancadas. Projetado para manter um ambiente familiar, Ferretti 850 traz áreas espaçosas e vem com solário, sala de estar e de jantar – com mesa ajustável – ao ar livre.

Poderá ser equipado com motores MAN V12 individuais, alcançando uma velocidade de cruzeiro de 26 nós e uma velocidade máxima de 29 nós, ou dois motores V12 mais potentes que oferecem uma velocidade de cruzeiro de 27 nós e uma velocidade máxima de 31 nós.

A estreia oficial do modelo será durante o Cannes Yachting Festival 2016.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade