Novo modelo
Apresentado nas edições 2016 do Boot Dusseldorf e Yachts Miami Beach, Ferretti 850 é o resultado de uma colaboração entre o Grupo Ferretti e Studio Zuccon International Project, responsável pelo design interior e exterior. O modelo tem um perfil arrojado caracterizado por ângulos agudos e pelas janelas em forma de trapézio no casco, além das grandes vigias integradas para maximizar a entrada de luz natural e oferecer vistas magníficas.
Acomoda até oito pessoas em quatro suítes no deque inferior. A suíte do proprietário possui uma área de estudo, um amplo armário e compartimentos de armazenamento espaçosos. Duas suítes VIP ficam localizadas à meia-nau. O quarto camarote é equipado com duas camas individuais.
Em seu exterior, o flybridge pode ser totalmente equipado com móveis independentes, para atender as necessidades individuais dos proprietários. O posto de comando é prático e confortável, com um espaçoso divã com espaço para o co-piloto. O espaço também disponibiliza vários compartimentos de armazenamento e bancadas. Projetado para manter um ambiente familiar, Ferretti 850 traz áreas espaçosas e vem com solário, sala de estar e de jantar – com mesa ajustável – ao ar livre.
Poderá ser equipado com motores MAN V12 individuais, alcançando uma velocidade de cruzeiro de 26 nós e uma velocidade máxima de 29 nós, ou dois motores V12 mais potentes que oferecem uma velocidade de cruzeiro de 27 nós e uma velocidade máxima de 31 nós.
A estreia oficial do modelo será durante o Cannes Yachting Festival 2016.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência
Americano realizou o feito em novembro de 2008, prometendo prêmio para quem a encontrasse; saiba o que ele escreveu