Novo modelo
Apresentado nas edições 2016 do Boot Dusseldorf e Yachts Miami Beach, Ferretti 850 é o resultado de uma colaboração entre o Grupo Ferretti e Studio Zuccon International Project, responsável pelo design interior e exterior. O modelo tem um perfil arrojado caracterizado por ângulos agudos e pelas janelas em forma de trapézio no casco, além das grandes vigias integradas para maximizar a entrada de luz natural e oferecer vistas magníficas.
Acomoda até oito pessoas em quatro suítes no deque inferior. A suíte do proprietário possui uma área de estudo, um amplo armário e compartimentos de armazenamento espaçosos. Duas suítes VIP ficam localizadas à meia-nau. O quarto camarote é equipado com duas camas individuais.
Em seu exterior, o flybridge pode ser totalmente equipado com móveis independentes, para atender as necessidades individuais dos proprietários. O posto de comando é prático e confortável, com um espaçoso divã com espaço para o co-piloto. O espaço também disponibiliza vários compartimentos de armazenamento e bancadas. Projetado para manter um ambiente familiar, Ferretti 850 traz áreas espaçosas e vem com solário, sala de estar e de jantar – com mesa ajustável – ao ar livre.
Poderá ser equipado com motores MAN V12 individuais, alcançando uma velocidade de cruzeiro de 26 nós e uma velocidade máxima de 29 nós, ou dois motores V12 mais potentes que oferecem uma velocidade de cruzeiro de 27 nós e uma velocidade máxima de 31 nós.
A estreia oficial do modelo será durante o Cannes Yachting Festival 2016.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Em ano histórico para a marca, estaleiro exibirá cinco lanchas em evento nos Estados Unidos. Veja quais!
Os dois modelos fazem parte linha 2024, têm a mesma potência e pertencem a mesma família, mas são bem diferentes
Isopor, bitucas e tampinhas encabeçam lixo encontrado; NÁUTICA tem atuado na propagação de campanha educativa sobre o tema
Inédito, o salão acontecerá de 6 a 10 de novembro, na Bahia Marina, com mais de 30 barcos em exposição
No Bioparque Pantanal, em Mato Grosso do Sul, apresentação conta com peças históricas e itens utilizados em missões