Novo palco

Por: Redação -
11/02/2016

Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para ver de perto os mais de 1 200 barcos expostos em mais uma edição do Miami Boat Show, que este ano acontece em um novo lugar: o Miami Marine Stadium Park, em Virginia Key. A tradicional feira náutica internacional de Miami começou hoje e acontecerá até a próxima segunda-feira, dia 15. Em seus 75 anos, o evento retorna a Miami depois de anos sendo realizado no Convention e Visitors Bureau. “Com uma configuração à beira-mar, através de uma pequena porção da Biscayne Bay e arranha-céus glamorosos ao fundo, o evento vai oferecer aos expositores muito mais facilidade para mostrar os barcos aos potenciais interessados”, disse Cathy Rick-Joule, diretora do evento. De acordo com estatísticas fornecidas pela National Marine Manufactures Association, algo como a Acobar americana, o Miami Boat Show gera cerca de US$ 600 milhões em vendas e o estado da Flórida tem registrado cerca de 870 mil barcos, gerando US$ 2,3 bilhões em vendas anuais no varejo de novos barcos, motores e acessórios náuticos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Almirante Carlos Roberto detalha novos barcos da Marinha no NÁUTICA Talks

    Principais projetos estratégicos em andamento, construções do navio polar e de nova fragata serão destrinchadas durante o Rio Boat Show 2024

    Gasolina Podium e Diesel Verana serão produtos de destaque no Rio Boat Show 2024

    Marca de combustíveis náuticos premium terá estande interativo na Marina da Glória e será parceira do NÁUTICA Talks

    Confira um compilado com os mais de 60 barcos que estarão nas águas do Rio Boat Show 2024

    Iate, veleiros, catamarãs, lanchas e botes estarão atracados na Baía de Guanabara, de 28 de abril a 5 de maio

    Porsche exibe carros esportivos de luxo no Rio Boat Show 2024, incluindo sedã híbrido

    Com dois modelos, especialista em carros de luxo terá estande no famoso Espaço dos Desejos

    NÁUTICA Talks: em clima de Olimpíadas, CBVela explica sucesso do Brasil na vela

    Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da CBVela, e Luiz Guilherme, head de marketing da confederação, falarão sobre o tema no Rio Boat Show