NX Boats atraca em Foz do Iguaçu com três lanchas ideais para a região
Daniel Canzian, diretor da Motonáutica, comentou as particularidades dos barcos no Boat Show de Foz; evento segue até 1º de dezembro


Cada região do Brasil carrega sua particularidade, em qualquer aspecto. E, no quesito navegação, não seria diferente. Sabendo disso, a NX Boats, em parceria com a Motonáutica Powersports, leva às águas do Lago de Itaipu, palco do Boat Show de Foz, três lanchas que conversam perfeitamente com o lifestyle local.
Cerimônia de abertura marca o início do Foz Internacional Boat Show 2024
Iniciativa do Grupo Náutica, JAQ afirma acordo com Itaipu Parquetec para barcos com hidrogênio verde
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
Quem visita o estande do estaleiro no salão náutico encontra as seguintes embarcações: NX 360 Sport Coupé, NX 280 Xtreme e NX 270 Challenger. Segundo Daniel Canzian, diretor da Motonáutica (representante da NX na região), a escolha dos barcos não foi em vão, e levou em conta questões típicas da costa oeste do Paraná.


Com base no que a empresa ouve de seus clientes, a marca acredita que tais embarcações atendem às demandas de quem navega por Foz e região. A NX 270 Challenger, por exemplo, tem uma cabine que permite um pernoite que, segundo Canzian, acomoda confortavelmente um casal com até dois filhos pequenos.


A NX 280 Xtreme, por sua vez, tem uma proa aberta para o proprietário fazer um day use. Já a NX 360 Sport Coupé carrega uma vantagem interessante para o forte calor que assola Foz do Iguaçu, segundo o diretor da Motonáutica.
A NX 360 tem uma cabine muito grande e é um barco aberto. Como aqui na região faz muito calor, resolvemos trazer essa lancha– Daniel Canzian
Marca onipresente
Com a participação em Foz — pela segunda vez, pois esteve na estreia do evento, em 2023 –, a NX completou a cartela do bingo de Boat Shows em 2024. Presente no Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste por meio dos eventos náuticos, a marca sente prazer em estar em cada um dos salões náuticos.


Daniel Canzian estima que em torno de 400 barcos da marca no naveguem no Paraná. O motivo para isso, na opinião dele, está no “design imponente e inovador” da NX, além da boa navegabilidade das embarcações.
Além disso, o diretor destaca a qualidade das matérias-primas e acabamento das lanchas, detalhes que saltam aos olhos dos clientes.


A Motonáutica Powersports tem três lojas no Paraná: Foz do Iguaçu, Cascavel e Francisco Beltrão. Todas são concessionárias da NX Boats e trabalham em parceria na região há quase 10 anos.
Foz Internacional Boat Show 2024
A segunda edição do Foz Internacional Boat Show chegou! Com lanchas, pontoons, jets, motores, equipamentos e acessórios, o salão náutico paranaense atraca de 28 de novembro a 1º de dezembro no Iate Clube Lago de Itaipu, o “mar doce” da região.


Realizado no oeste do Paraná, o evento acontece sobre as águas doces de Foz do Iguaçu e conta com a 2ª edição do Congresso Internacional Náutica, test-drive de embarcações, atrações de vela, expedições de jet, campeonato de pesca e milhares de apaixonados pelo universo náutico nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.
Além disso, o salão ocorre na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e pertinho das Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! O Foz Internacional Boat Show tem apoio do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Turismo e Viaje Paraná, da Itaipu Binacional e Itaipu Parquetec.
Anote aí!
2º FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Quando: De 28 de novembro a 1º de dezembro de 2024
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020 – Jd Porto Dourado)
Horário: Das 15h às 22h
Mais informações: site oficial do Foz Internacional Boat Show
Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Portfólio reúne do novo 350 HP com Helm Master ao versátil VX Cruiser HO, tido como um “tanque de guerra” dos mares. Salão segue até 19 de abril
Soluções incluem motor V8-350 e sistema que atualiza até embarcações com mais de 20 anos. Salão segue até 19 de abril, na Marina da Glória
Empresa ainda aproveita o evento para lançar o Verado V10 de 425 hp, uma versão aprimorada do 400 V10. Salão segue até o dia 19 de abril
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória
Patrocinado pela Vibra, programação contará com cinco bate-papos nesta quinta-feira (16). Conheça a agenda!




