O negócio é passear

Por: Redação -
05/05/2016

De tempos para cá, os passeios náuticos organizados em grupo estão cada vez mais na moda. Mas não é só modismo. É, também, negócio. Um bom negócio. Para os dois lados. Tanto para quem participa quanto para quem os organiza, quase sempre uma loja náutica, interessada em agradar aos seus clientes e estimulá-los a trocar de barco, o que é feito, sutilmente, pela empolgação dos próprios passeios. No rumo dos negócios, há, ainda, um terceiro objetivo: captar novos clientes entre os acompanhantes dos participantes do passeio, pessoas que, do contrário, talvez, jamais pensasse em pisar em uma loja de barcos. Seriam, então, os passeios náuticos uma arapuca para os incautos? Nada disso. Porque, acima de tudo, eles são divertidíssimos. E ninguém fica sendo importunado. Você pode saber mais sobre este tema na edição de NÁUTICA SUDESTE que está disponível nas bancas de todo o Brasil, na loja online e, também, para download gratuito. Não perca!

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Minimalista por fora e luxuoso por dentro: conheça o superiate Fú

    Embarcação de 45 metros dispõe de plataformas que se abrem sobre as águas e criam "terraços marítimos"

    Adaga pré-histórica de 3,6 mil anos é encontrada em naufrágio na Turquia

    Artefato de bronze com pinos de prata estava em meio aos destroços do barco e tudo indica que pertenceu à civilização minoica

    Yamaha apresentará 6 novos motores de popa no São Paulo Boat Show

    Estande da marca contará ainda com linha de WaveRunners e o simulador Helm Master; salão acontece de 19 a 24 de setembro

    Farol da Barra Home Club: estilo de vida elegante à beira-mar em Santa Catarina

    Com acabamento de alto padrão, empreendimento residencial da Rôgga será referência em lazer e terá Open Mall

    Distribuidora de produtos náuticos, Kamell estará no São Paulo Boat Show com marca própria

    Amplo catálogo da empresa capixaba ainda inclui produtos em parceria com marcas japonesas e coreanas