O negócio é passear

De tempos para cá, os passeios náuticos organizados em grupo estão cada vez mais na moda. Mas não é só modismo. É, também, negócio. Um bom negócio. Para os dois lados. Tanto para quem participa quanto para quem os organiza, quase sempre uma loja náutica, interessada em agradar aos seus clientes e estimulá-los a trocar de barco, o que é feito, sutilmente, pela empolgação dos próprios passeios. No rumo dos negócios, há, ainda, um terceiro objetivo: captar novos clientes entre os acompanhantes dos participantes do passeio, pessoas que, do contrário, talvez, jamais pensasse em pisar em uma loja de barcos. Seriam, então, os passeios náuticos uma arapuca para os incautos? Nada disso. Porque, acima de tudo, eles são divertidíssimos. E ninguém fica sendo importunado. Você pode saber mais sobre este tema na edição de NÁUTICA SUDESTE que está disponível nas bancas de todo o Brasil, na loja online e, também, para download gratuito. Não perca!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Qualidade de bebidas encontradas em naufrágio fez vinícolas apostarem na ideia de mergulhar rótulos premium
Evento aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório Milton Fett, da FIESC
Ideia é que passageiros possam navegar mesmo durante os meses mais frios da cidade
Primeira edição da SSL Gold Cup foi realizada em Las Palmas, na Espanha, e terminou neste final de semana
Gaúcho Nelinho levou título em duas categorias. Confira quem são os melhores pilotos de jet do país