O negócio é passear
De tempos para cá, os passeios náuticos organizados em grupo estão cada vez mais na moda. Mas não é só modismo. É, também, negócio. Um bom negócio. Para os dois lados. Tanto para quem participa quanto para quem os organiza, quase sempre uma loja náutica, interessada em agradar aos seus clientes e estimulá-los a trocar de barco, o que é feito, sutilmente, pela empolgação dos próprios passeios. No rumo dos negócios, há, ainda, um terceiro objetivo: captar novos clientes entre os acompanhantes dos participantes do passeio, pessoas que, do contrário, talvez, jamais pensasse em pisar em uma loja de barcos. Seriam, então, os passeios náuticos uma arapuca para os incautos? Nada disso. Porque, acima de tudo, eles são divertidíssimos. E ninguém fica sendo importunado. Você pode saber mais sobre este tema na edição de NÁUTICA SUDESTE que está disponível nas bancas de todo o Brasil, na loja online e, também, para download gratuito. Não perca!
Foto: Divulgação
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