O negócio é passear

Por: Redação -
05/05/2016

De tempos para cá, os passeios náuticos organizados em grupo estão cada vez mais na moda. Mas não é só modismo. É, também, negócio. Um bom negócio. Para os dois lados. Tanto para quem participa quanto para quem os organiza, quase sempre uma loja náutica, interessada em agradar aos seus clientes e estimulá-los a trocar de barco, o que é feito, sutilmente, pela empolgação dos próprios passeios. No rumo dos negócios, há, ainda, um terceiro objetivo: captar novos clientes entre os acompanhantes dos participantes do passeio, pessoas que, do contrário, talvez, jamais pensasse em pisar em uma loja de barcos. Seriam, então, os passeios náuticos uma arapuca para os incautos? Nada disso. Porque, acima de tudo, eles são divertidíssimos. E ninguém fica sendo importunado. Você pode saber mais sobre este tema na edição de NÁUTICA SUDESTE que está disponível nas bancas de todo o Brasil, na loja online e, também, para download gratuito. Não perca!

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Muralha para conter avanço do mar começa a ser construída em Peruíbe (SP)

    Estrutura é erguida na Barra do Una com pedras que pesam toneladas

    Compostos marinhos contra câncer: cientista da Marinha ganha prêmio por pesquisa

    Pesquisadora Giselle Pinto conquistou a honraria do "Prêmio Soberania pela Ciência" pela segunda vez

    Mais de 8 mil armas: navio naufragado há quase 500 anos entra para o Guinness Book

    Mary Rose ganhou seu nome no Livro dos Recordes por conter milhares de armamentos medievais em seus escombros

    Veleiro Katoosh: após 7 anos navegando pelo mundo, irmãos chegam ao Brasil

    Colisão com baleia e ilhas isoladas foram alguns dos momentos críticos enfrentados pela dupla. Conheça a história!

    Tensão e novos desafios: série com expedição à Antártica estreia 4° episódio

    Acompanhe a jornada de "Endurance 64: o veleiro polar", equipado com motor Yanmar, pelo Canal Náutica no YouTube