Os 10 maiores de Miami
O Miami International Boat Show é o mais esperado dos Estados Unidos e é famoso por reunir os maiores fabricantes de barcos e equipamentos do mundo. Já para o mundo dos iates, o salão náutico é conhecido por reunir as maiores embarcações que navegam por águas americanas. Alguns estão ali pelo simples prazer da exibição, já outros estão à venda no salão. Confira a lista dos 10 maiores iates presentes em Miami neste ano:
Lady Linda – Com 187 pés será o maior iate do salão. Ele foi construído para Doug e Linda Von Allman, que sempre batizam seus iates com o mesmo nome.
Moonraker – Este Mangusta de 165 pés alcança os 40 nós de velocidade e pode ser alugado para charters pelas Bahamas.
La Pellegrina – A Denison Yacht Sales leva este iate de 164 pés para Miami. Entre seus maiores atrativos estão os camarotes que tem entre seus
Match Point – O iate de 160 pés foi construído em 2009 e estará em exposição durante todo o salão náutico.
Odessa – Também com 160 pés, este iate foi construído pelo estaleiro Christensen e tem camarotes flexíveis que podem sem transformados em camarotes individuais ou duplos, de acordo com as pessoas a bordo.
Imagine – Este trideque de 164 pés com casco de alumínio foi construído pelo mesmo estaleiro do Lady Linda, a Trinity Yachts.
Themis – Com 156 pés o ex-Allegra é um veterano do mar, em operação desde 1998 tem velocidade máxima de 24 nós.
Katya – Este iate de 151 pés tem decoração cuidadosa e está na lista dos iates disponíveis pata charters.
Blue Ice – a cor excêntrica e que dá nome a este iate, não é a única coisa que chama atenção nesta embarcação de 149,9 pés. O desempenho esportivo e o conforto a bordo são outros pontos que agradam neste gigante azul.
Claire – Mais um modelo da Trinity Yachts, o Claire tem 150 pés, acomodações para 10 pessoas e, mesmo sendo lançado em 2003, já tem equipamentos modernos com bons estabilizadores.
Fotos: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Lançada no 2º semestre de 2024, embarcação chega como uma complementação da Schaefer V33, lancha brasileira mais vendida nos EUA
“Fórmula 1” da vela atracará pela primeira vez na América Latina nos dias 3 e 4 de maio; Martine Grael comanda equipe brasileira
Flagra aconteceu numa praia na cidade de Perth, na Austrália; o animal é considerado raro pelas autoridades e sobreviveu
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto