Borbulhas de amor: jovem é pedida em casamento durante mergulho no Mar Negro
Noivo planejou o pedido e conseguiu passar despercebido. Cena aconteceu na Crimeia, assista!


“Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor para te encantar” — a letra da famosa canção de Fagner poderia ter sido trilha sonora de um pedido de casamento inusitado que aconteceu no Mar Negro. No último dia 31, um jovem de 21 anos pediu a mão da namorada da mesma idade durante um mergulho no Cabo Tarkhankut, na Crimeia, e deu certo.
Casal celebra o amor em Miami com pedido de casamento em iate
Noivo cai de lancha após pedido de casamento durante passeio no mar; assista
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
A ideia surgiu de Daniil, o agora noivo, após três anos de namoro com Nastya. Além de apaixonados um pelo outro, os dois amam o mar, mas moram em Krasnoyarsk, bem no interior da Rússia. O pedido de casamento surpresa aconteceu a quase 5,5 mil quilômetros de onde vivem e precisou de uma boa desculpa para manter o disfarce.


Segundo o portal KP-Crimeia, Daniil comprou o pacote de mergulho para dois sem a namorada saber e contou a ela que havia sido presenteado com os ingressos pelo seu aniversário. O casal tem o costume de trabalhar em Olenevka durante o verão, por isso os dois já estavam próximos ao Mar Negro.


O pedido finalmente aconteceu no dia 31 de agosto. A primeira surpresa debaixo d’água foi uma garrafa de champanhe fechada que o quase-noivo havia combinado de deixarem lá. Nastya encontrou a garrafa e ainda não suspeitou de nada, afinal, poderia ser outro presente de aniversário para Daniil.


O “aceita casar comigo?” aconteceu logo depois, quando a jovem se virou para o namorado. No lugar de palavras, porém, o cenário foi tomado por borbulhas de amor que não deixaram dúvidas de que a resposta foi “sim”. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Daniil levou consigo uma caixa vermelha com a aliança e mostrou para ela a 7 metros de profundidade. Ali a jovem entendeu o que estava acontecendo, estendeu a mão, recebeu o anel e abraçou o agora noivo dela.
Eu nem acenei, só estendi a mão rapidamente em concordância para evitar que, Deus me livre, o anel flutuasse para longe– admitiu a noiva ao portal


A data do casamento ainda não está marcada, mas os pombinhos têm pressa. Eles acreditam que o compromisso seja firmado em Krasnoyarsk, por ser improvável conseguir levar todos os convidados para o mar. No mais, o objetivo do casal é se mudar para a beira-mar e poder desfrutar mais dos verões como mais gostam.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto




