Seguindo tendência do momento, Londres irá inaugurar primeiro cinema flutuante do Reino Unido


Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
Acompanhando a nova tendência do momento, devido à pandemia da Covid-19, Londres também irá inaugurar um cinema flutuante, visando respeitar o distanciamento social. A partir de 2 de setembro, quem passar pela cidade, poderá assistir a filmes sobre o canal de Regent’s, em Paddington, onde o primeiro cinema flutuante do Reino Unido contará com uma tela de alta resolução de 6 x 3 metros e poderá atender até 128 pessoas por sessão.
Para garantir o distanciamento social, 16 barcos ecológicos com capacidade para até 8 pessoas da mesma família ou núcleo social ficarão atracados na frente da tela, respeitando uma distância mínima. Mas, antes disso, os clientes poderão navegar com os barcos até o início na sessão.
Leia Mais
>> Israel inaugura cinema flutuante como solução em meio ao coronavírus
>> Festival de cinema de Fort Lauderdale contará com exibições de filmes na água
>> Sessões de cinema flutuante se tornam alternativa durante a pandemia
Para a estreia, a programação de filmes já inclui “Anchorman”, “Pretty Woman”, “Frozen”, “Dirty Dancing”, “La La Land”, “A Star Is Born” e até “Titanic”.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp




