Primeiro iate de 36 metros de estaleiro holandês passa por testes de mar antes do Monaco Yacht Show


O estaleiro holandês Mulder Shipyard colocou na água seu mais novo iate Delta One. O modelo, primeiro da gama de 36 metros de comprimento da marca, passará por testes de mar antes de ser apresentado no Monaco Yacht Show, em setembro. O iate nasceu da parceria entre os arquitetos navais da Van Oossanen, os designers da Claydon Reeves, responsáveis pelo exterior, e a equipe da Vickers One, que assina o interior da embarcação.


Delta One conta com amplas janelas, que favorecem a entrada de luz natural, e varanda dobrável. O modelo pode acomodar 10 convidados em seus cinco camarotes, dos quais quatro são suítes de hóspedes no convés inferior. Outro destaque é o exterior do iate, com ampla área de solário, jacuzzi e espaço para refeições. Com casco de deslocamento rápido, o iate está equipado com dois motores Caterpillar 857kW.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Tradição da ThirtyC desde 2015, design foi projetado apenas para celebrar o Dia do Star Wars. O projeto, contudo, não sairá do papel
Iniciativa da Sailing Sense, criada em 2007 pelo velejador Miguel Olio, está com inscrições abertas. Primeira aulas devem começar ainda em maio
Pintura representa a "segunda alma" da Ferrari, já estampada em clássico dos anos 1960
De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa
Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia




