Princess Yachts Brasil passa a distribuir lanchas Nautique

Por: Redação -
09/10/2016

Presente há seis anos no Brasil, o estaleiro inglês Princess, especializado na fabricação de barcos de luxo, anunciou durante o São Paulo Boat Show uma parceria com a Nautique, renomada marca americana que produz lanchas de wake. “Queremos que nossos clientes tenham à disposição várias possibilidades para navegar, no mar e em água doce”, diz Vasco Trindade, representante da Princess Yachts no Brasil e presidente do recém-constituído YB-Nautic Group — que, além dos barcos ingleses, distribui no país os tenders Williams, os DPVs Seabob e, agora, as lanchas Nautique.

“Assim que a economia brasileira estiver estabilizada, o que acreditamos que irá acontecer a partir de 2018, nossa meta é comercializar 50 barcos da marca por ano”, adianta Henrik Hartvig-Laursen, presidente da Miami Nautique International, que, segundo ele, cresceu 20% nos últimos cinco anos.

Para sua estreia no Boat Show, a marca trouxe o Super Air G23, modelo com capacidade para levar até 16 pessoas. “Antes, barcos de wake eram somente para os esportistas. Agora, são voltados para a família”, explica ele. “O wake não tem restrições. Pode ser praticado pelo avô, o filho e o neto”, completa Sergio Moulatlet, representante comercial da Nautique no Brasil.

Na foto, da esquerda para a direita, Sergio Moulatlet, Vasco Trindade, Miguel Maraña (gerente de vendas da Miami Nautique International) e Henrik Hartvig-Laursen.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco da Uber: saiba como é navegar de forma gratuita no Rio Pinheiros

    Equipe de NÁUTICA testou a novidade que atracou na capital de São Paulo e que seguirá disponível para toda a população até dia 4 de agosto; confira

    Olimpíadas de Paris 2024 começam com Cerimônia de Abertura histórica em barcos no Rio Sena

    Pela primeira vez na história a celebração aconteceu fora de um estádio; confira fotos

    Ilha com ‘paisagem extraterrestre’ tem árvore que ‘sangra’ e espécies únicas no planeta

    Parte do Iêmen, Socotra serviu como palco de diversos naufrágios e abriga grande biodiversidade

    Tubarão mais velho do mundo pode ajudar a aumentar a longevidade humana

    Tubarão-da-Groenlândia pode alcançar até 400 anos de vida e nada extremamente devagar; confira

    Surfistas terão Vila Olímpica flutuante com direito a refeitório 24h durante Paris 2024

    Aranui 5 é o nome do navio de 126 metros que recebe os atletas em Teahupoo, no Taiti