Principais marcas de eletrônicos marcaram presença no São Paulo Boat Show

Evento teve início em 21 de setembro e terminou na última terça-feira (26)

27/09/2023

Como o maior evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show reúne as principais empresas do setor náutico em um lugar só. Entre elas, estão especialistas do mercado de eletrônicos. Neste ano, o evento contou com sete grandes marcas do ramo.

Electra, Global Power Systems, Marine Group, Innova Marine, Netuno Geradores, I-Sea e Arieltek compuseram um time de peso para levar ao salão náutico paulista centenas de itens eletrônicos que são essenciais para quem ama navegar.

Marcas de eletrônicos no São Paulo Boat Show

Electra

Completando 30 anos com direito a coquetel de celebração no São Paulo Boat Show, a Electra, empresa especializada em produção e distribuição de serviços elétricos para embarcações, levou oito grandes marcas do setor ao seu estande.

Uma das principais novidades exibidas no salão náutico foi o Radar Halo 2004 SIMRAD. Apresentado em maio de 2023 e vencedor do Prêmio Top Product da Boating Industry Magazine, sua tecnologia permite detectar pássaros, perigos e tempestades com precisão superior em distâncias curtas e longas.

Outro destaque da marca foi o Smart Hub, uma peça tida para a marca como revolucionária, uma vez que substitui um painel de comando inteiro.

Innova Marine

Para o salão náutico paulista, a Innova Marine apresentou novidades em dessalinizadores, painéis solares, inversores e muito mais. Mas, um dos grandes destaques da marca, foi o lançamento de um dessalinizador de 240 litros/h, do modelo Aqua.

Segundo a marca, que levou cerca de 10 produtos ao salão, o carro chefe da empresa é o estabilizador da Quick, além dos equipamentos de ar condicionado. Com expectativas atendidas antes mesmo do fim da terceira participação da marca no maior evento náutica da América Latina, a Innova Marine viu o evento como uma grande oportunidade de apresentar seus produtos a um público qualificado.

I-Sea

Empresa de soluções integradas e personalizadas para embarcações, a I-Sea levou ao Boat Show um grande leque de equipamentos tecnológicos para embarcações, desde estrutura e decoração até as partes elétrica, hidráulica e mecânica.

Há mais de 30 anos no mercado, a I-Sea trabalha com as principais marcas do setor quando o assunto são produtos para embarcações. Dentre seus destaques no salão, estavam os dessalinizadores Humphree e Ecoflow, além de geradores e equipamentos de ar condicionado.

Pela terceira vez no São Paulo Boat Show, a empresa conta que “o foco agora é estar sempre no Marina Itajaí Boat Show e aqui em São Paulo.”

Marine Group

Distribuidora exclusiva de grandes marcas do mercado, a Marine Group representa marcas como Garmin, Fusion, Mase e Lofrans, além de englobar desde o setor de eletrônicos até geradores e sistemas de áudio.

No salão náutico paulista, o grande destaque da marca — que teve mais de 7 linhas repletas de produtos  — foi a linha de iluminação com automação da Lumishore. “O pessoal procurou muito por ser uma coisa bem diferente, ninguém no mercado faz”, comentou Gabriel Bortoletto, representante da marca.

O evento tem sido ótimo, fizemos bastante negócio, tivemos bastante procura e parcerias comerciais aqui. – Gabriel Bortoletto, representante da Marine Group

Netuno Geradores

Especialista em geradores, os equipamentos da Netuno são capazes de atender embarcações que vão desde 20 até os 65 pés. O Netuno 6.2, recém lançado, e o Netuno 8.5, foram as grandes novidades da marca no evento, que levou cinco dos 11 produtos da empresa.

Tivemos bastante aceitação no evento, mesmo sendo novos no mercado. Tanto na parte de venda quanto em parcerias com os estaleiros. Estamos plantando essa semente aqui. – Paulo César, proprietário da Netuno Geradores.

Global Power Systems

Especialista em geradores marítimos, a Global Power Systems levou ao evento seus produtos eletrônicos para embarcações. Com uma grande variedade de itens do setor, a Global teve várias marcas em seu estande. Entre elas, destaque para os geradores Fischer Panda, como o modelo 5.000 i NEO, aparelho de origem alemã com velocidade variável — de acordo com a carga em uso.

Tivemos bons contatos, muitas pessoas nos procuraram tanto para compra, quanto para informações. – Newton Schmidt, dono da Global Power Systems.

Arieltek

Fabricante de acessórios náuticos há mais de 30 anos no mercado, a Arieltek teve como destaque em seu estande no salão náutico paulista um sensor de nível por ultrassom, que chamou atenção de quem passou em frente à marca durante o evento.

Sobre a participação no evento, a Arieltek, sempre presente no São Paulo Boat Show, considera o saldo positivo, tanto pelo contato quanto pelo feedback dos clientes.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória