Lançamentos tecnológicos são atrações da Electra no São Paulo Boat Show

Empresa de tecnologia para embarcações levará uma grande variedade de produtos elétricos ao evento

12/09/2023

Empresa especializada em produção e distribuição de serviços elétricos para embarcações, a Electra estará presente no São Paulo Boat Show 2023. Com muitas novidades, a marca levará ao maior evento náutico da América Latina diversos produtos voltados para os serviços de eletricidade na área náutica.

Uma das principais novidades que serão exibidas no salão náutico é o Radar Halo 2004 SIMRAD. Apresentado em maio de 2023 e vencedor do Prêmio Top Product da Boating Industry Magazine, sua tecnologia permite detectar pássaros, perigos e tempestades com precisão superior em distâncias curtas e longas.

Foto: SIMRAD/ Divulgação

Além disso, a empresa mostrará a nova integração total da SIMRAD com os motores da MAN. Ainda com a SIMRAD, a fabricante terá sua linha NSX, NSS Evo3S e NOS Evo3S expostos no estande da Electra – com novos processadores e telas multifuncionais.

 

Pela primeira vez no Boat Show, a nova série de carregadores de bateria e inversores da Mastervolt integram múltiplas funções em um único dispositivo. O aparelho carrega praticamente qualquer combinação de duas pilhas seguramente, além de funcionar em qualquer lugar do mundo.

Foto: Instagram @electraservice/ Reprodução

Outra novidade no evento será a linha de propulsores da Sleipner. Esses novos aparelhos podem ser instalados em qualquer porão, possuem velocidade variável, novos motores de seis fases, são silenciosos e foram especialmente desenvolvidos para o ambiente marítimo.

 

A Sleipner também vai trazer o seu sistema de estabilizador de aletas, que possui um formato exclusivo e cria uma força vertical capaz de levantar o casco da embarcação. Vale destacar, que a Electra levará a antena de TV via satélite Sphere, projetado para todo e qualquer tipo de barco, feita para funcionar em diferentes condições de mar.


Por último, o sistema Command – Czone e toda sua linha de monitoramento, controle e comando eletroeletrônico de embarcações estará no São Paulo Boat Show. Este ano, a Electra irá mostrar sistemas Command especialmente desenvolvidos para barcos menores, a partir de 30 pés.

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Fotos inéditas do Titanic prometem revelar detalhes nunca vistos dos destroços

    Expedição ao naufrágio conta com dois robôs ultra tecnológicos, que farão imagens e mapeamentos 3D no fundo do oceano

    Brasília Boat Show terá presença da NX Boats com lancha de luxo assinada pela Pininfarina

    Modelo estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto; ingressos para o salão já estão disponíveis

    Lancha resistente a fuzil é o novo reforço da Polícia Militar do Paraná; conheça o barco

    Embarcação militar Aruanã 29-CM-P atuará junto à Patrulha Costeira no combate à criminalidade e segurança de 39 comunidades

    Rei e cerveja: conheça a pequena ilha que tem ‘monarca’ próprio e pub centenário

    Pertencente à Inglaterra, Ilha de Piel é habitada há pelo menos 3 mil anos e conta com um antigo castelo

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda