Projeto de megaiate de 115 metros foi inspirado em escunas holandesas do século XVI


Com estilo exterior marcante, o Art of Life, de 115 metros, da Sinot Yacht Architecture & Design, foi desenvolvido para unir elegância, beleza e funcionalidade. Lembrando uma escuna holandesa do século XVI, Art of Life apresenta casco rápido, versátil e eficiente.


“O casco monolítico é muito elegante e nos permitiu criar uma embarcação com um layout intuitivo e, claro, e um fluxo inteligente e lógico. Isso, combinado com a tecnologia de última geração e totalmente integrada, torna o Art of Life muito espaçoso”, explica Sander Sinot. ”O novo conceito tem como objetivo oferecer aos clientes vasto contato com o ambiente externo, com as amplas janelas e múltiplas clarabóias, promovendo a entrada de luz natural”.


A embarcação apresenta design refinado e configuração criada para ser intuitiva, oferecendo um layout claro e funcional que flui com o interior. Por exemplo, a cabine do proprietário é espaçosa e inclui uma sala privativa que se estende pelo convés principal e superior. Acessível através de uma escada privada, iluminada por múltiplas clarabóias, os futuros proprietários podem desfrutar das vistas panorâmicas graças às janelas do chão ao teto.


O salão do convés superior possui fachadas de vidro e deques abertos, combinando exterior e interior. Para oferecer aos hóspedes o máximo de espaço, o novo design acomoda até 12 pessoas em seis camarotes, incluindo as acomodações do proprietário, dois camarotes VIP e três de convidados. A embarcação também tem capacidade para acomodar 35 tripulantes. O megaiate conta, ainda com academia, piscina coberta, sauna, salão de beleza, área de massagem e tela de cinema retrátil de 384 polegadas.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto
Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo
Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã













