Real 275 poderá ser vista no Ilhabela Boutique Boat Show

Por: Redação -
12/07/2017

O tradicional estaleiro carioca Real Powerboats confirmou presença no Ilhabela Boutique Boat Show. A marca apresentará ao público o modelo Real 275, que tem design inspirado na moderna versão Real 525, maior embarcação do estaleiro. Com 8,10 metros de comprimento, a Real 275 tem solário e espaço gourmet na popa, capacidade para 13 passageiros de dia e dois em pernoite. Conta com banheiro na cabine e pode ser impulsionada por um motor de centro-rabeta de 170 a 350 hp. Para saber mais sobre o evento, acesse www.ilhabelaboutiqueboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1