Real 330 Special Edition tem casco cortador de ondas e espaço generoso no cockpit
As lanchas na faixa dos 30 pés, com forte concorrência no mercado, têm porte de barco maior, mas preço ainda acessível. É a partir desse tamanho que os barcos passam a oferecer recursos e possibilidades de conforto (especialmente na cabine) para pequenos cruzeiros, levando a família inteira a bordo. Por isso, estão, atualmente, entre as mais procuradas do mercado.
Para concorrer nesse segmento, o estaleiro carioca Real Power Boats deu um passo adiante ao substituir sua antiga Real 315 por essa Real 330, lancha homologada para acomodar até 14 pessoas, sendo quatro em pernoite em uma cabine com uma cama de casal na proa, conversível em sofá, e outra cama à meia-nau, além de banheiro fechado. Seus pontos fortes são o grande e bem aproveitado cockpit (com dois solários e plataforma de popa com 1,40 m de comprimento) e o casco veloz, com um desenho de fundo patenteado pelo estaleiro com o nome de Full Hydrolift System, que diminui a resistência ao navegar, comparado aos cascos tradicionais, exigindo motor de menor potência. Outro fator que faz diferença é a possibilidade de usar apenas um motor, o que barateia o custo final da embarcação.
Saiba tudo sobre o modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado
Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área
Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland