Regatas finais da Copa Mitsubishi de Vela acontecem neste fim de semana
Ilhabela será palco para as competições finais e muita festa nos dias 3 e 4 de dezembro


A Copa Mitsubishi – Circuito Ilhabela de Vela, realizada pelo Yacht Club de Ilhabela com patrocínio da Mitsubishi Motors, terá suas competições finais neste fim de semana.
Inaê é fita azul e Jazz vence a Regata volta à Ilhabela
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Nos dias 3 e 4 de dezembro, os velejadores se reunirão no litoral Norte de São Paulo para as últimas regatas da etapa e as comemorações do fim da temporada.


No sábado (3), a competição será seguida de uma macarronada regada a muito rock’n’roll ao vivo com George Moon Band, que promete não deixar ninguém parado durante a canoa de cerveja.
Os presentes ainda contarão com degustação de frutos do mar, promovida pela Associação dos Maricultores do Estado de São Paulo, que leva o Projeto Mar é Cultura pelos quatro municípios do litoral Norte divulgando a maricultura.
No domingo (4), após as regatas, acontece a premiação tanto da etapa quanto a do campeonato 2022. No Instagram de NÁUTICA você acompanha em detalhes a cobertura do evento.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
De Armani a Dolce Gabbana, veja como os mestres da moda transformaram embarcações em extensões de sua arte
Under, na comuna de Lindesnes, na Noruega, oferece alta gastronomia sob as águas do Mar do Norte em uma estrutura impressionante
Quase toda a linha do estaleiro preencheu o novo e estratégico espaço da empresa em sua inauguração, nesta quinta-feira (12)
Estaleiro levará 6 lanchas ao salão náutico, com direito a 3 lançamentos exclusivos. Evento acontece na Marina da Glória, de 11 a 19 de abril
Do couro de cogumelo ao bambu, materiais ecológicos aplicados na parte interna das embarcações também contribuem para emissões zero




