Regatas finais da Copa Mitsubishi de Vela acontecem neste fim de semana
Ilhabela será palco para as competições finais e muita festa nos dias 3 e 4 de dezembro


A Copa Mitsubishi – Circuito Ilhabela de Vela, realizada pelo Yacht Club de Ilhabela com patrocínio da Mitsubishi Motors, terá suas competições finais neste fim de semana.
Inaê é fita azul e Jazz vence a Regata volta à Ilhabela
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Nos dias 3 e 4 de dezembro, os velejadores se reunirão no litoral Norte de São Paulo para as últimas regatas da etapa e as comemorações do fim da temporada.


No sábado (3), a competição será seguida de uma macarronada regada a muito rock’n’roll ao vivo com George Moon Band, que promete não deixar ninguém parado durante a canoa de cerveja.
Os presentes ainda contarão com degustação de frutos do mar, promovida pela Associação dos Maricultores do Estado de São Paulo, que leva o Projeto Mar é Cultura pelos quatro municípios do litoral Norte divulgando a maricultura.
No domingo (4), após as regatas, acontece a premiação tanto da etapa quanto a do campeonato 2022. No Instagram de NÁUTICA você acompanha em detalhes a cobertura do evento.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Novo jogo da Rockstar se passa em Leonida, estado fictício inspirado na Flórida, e usa praias, barcos, pântanos e marinas como parte da ambientação
Bicampeã olímpica foi a primeira capitã da história da disputa pelo Mubadala Brazil, primeira equipe sul-americana do campeonato
Pesqueiro estava sem comunicação desde 27 de agosto e foi encontrado à deriva após uma avaria no sistema de propulsão
Embarcações CC 320 e Cat 370 terão condições especiais e exclusivas para quem fechar negócio durante o evento
Evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Terminal de Cruzeiros de Salvador, com debates sobre turismo náutico, infraestrutura, indústria, sustentabilidade e futuro dos oceanos




