Rio Boat Show 2016

Por: Redação -
14/03/2016

Com o Rio Boat Show de volta à Marina da Glória, em 2016, a Schaefer Yachts terá a oportunidade de exibir os maiores modelos de toda a sua linha de embarcações. Entre os dias 8 e 17 de abril, os visitantes do salão náutico carioca terão a oportunidade de conferir de perto e fazer test-drive com a novíssima Schaefer 560, lançada em outubro do ano passado, durante o São Paulo Boat Show, a Schaefer 640 e o iate Schaefer 830 (56, 64 e 83 pés, respectivamente).

“São nossos produtos de maior destaque”, afirma Márcio Schaefer, presidente do estaleiro catarinense, ressaltando que os barcos da empresa têm ainda mais oportunidades de customização, deixando-os com a cara do cliente e com novas possibilidades de negociação.

Projeto totalmente novo, a Schaefer 560 demandou dois anos e mais de R$ 10 milhões em investimento, possui flybridge, três cabines e duas suítes. “Trata-se de um novo modelo para completar a gama entre 50 e 64 pés. Uma faixa que faltava para o mercado”, afirma Márcio Schaefer.

O barco possui um local de convivência na proa com sofá e solário para que quem estiver a bordo possa desfrutar a paisagem e os momentos entre amigos e família. Mantendo o padrão brasileiro de barcos de lazer, estabelecido pela própria empresa, conta com ampla área gourmet na popa, bancada com churrasqueira elétrica, uma grande praça com sofá, mesa para refeições e cozinha junto à entrada do salão – o que permite maior dinâmica no preparo de pratos e drinques para os convidados.

Para os pernoites o barco possui um camarote master à meia-nau, um de proa e outro a boreste, com duas camas de solteiro que ainda podem ser revertidas em confortável cama de casal.

Já a Schaefer 640, possui plataforma de popa submergível e surpreende pelo aproveitamento de espaço, único na categoria.  No salão há a opção de cozinha logo na entrada ou no meio, seguida por dois sofás em L com mesa com mesa de centro. A cabine possui banheiro social, dois camarotes duplos (um com suíte) e suíte master com armários, sofá e escritório. Seu flybridge comporta dois sofás com mesa de centro e espaço gourmet.

Um marco da náutica nacional e o primeiro iate com mais de 80 pés concebido no país, a Schaefer 830 Fly traz design e diferenciais tecnológicos que servem de exemplo para a indústria do setor em todo o mundo.

É um barco rápido, esportivo e com convés em um nível, que permite total integração entre as áreas. Sua autonomia de 300 milhas, suas dependências e sua cozinha completa são itens indispensáveis para um cruzeiro tranquilo.

A tecnologia de construção é a mesma utilizada nos demais modelos do estaleiro, o que confere ao barco elementos ímpares de desempenho, durabilidade e menor peso. Suas quatro suítes e o salão que inclui sala de jantar e de estar traduzem toda a sofisticação oferecida para um público diferenciado. Seu porte comporta ainda garagem para moto aquática, bote de até quatro metros e três motores.

Os ingressos antecipados para o Rio Boat Show 2016 já estão a venda pelo site oficial do evento. Garanta o seu!

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória