Ross Mariner fecha negócios no Boat Show de Foz e revela novidades para 2024

Estaleiro de Arujá (SP) tem pouco mais de um ano de mercado e mais de 140 embarcações vendidas

Por: Redação -
26/11/2023
Foto: Descio Oliveira e Douglas Guimarães/Revista Náutica

Com pouco mais de um ano de mercado e mais de 140 embarcações na água, o estaleiro Ross Mariner está marcando presença na primeira edição do Foz Internacional Boat Show com seu modelo de entrada R10 Sport. “Eu vi aqui uma estrutura maravilhosa para ela”, comenta Márcio Ishikawa, CEO da Ross Mariner, sobre o Iate Clube Lago de Itaipu.

Com sede em Arujá, na Grande São Paulo, o jovem estaleiro está presente em mais um evento náutico, após participação no São Paulo Boat Show de 2023. Comandado por Marcio Ishikawa, a Ross Mariner começou a desenvolver projetos em 2015, e entregou, em julho de 2022, sua primeira embarcação.

Foto: Descio Oliveira e Douglas Guimarães/Revista Náutica

Durante o Boat Show de São Paulo, aliás — que aconteceu em setembro –, a marca comemorava 100 embarcações vendidas em pouco mais de um ano de mercado. Atualmente, já são 146 modelos comercializados pelo estaleiro.

Estamos crescendo, colocando mais produtos no mercado, e eu estou muito contente com o que está acontecendo. Já vamos fechar os Boat Shows de Rio e Itajaí– Márcio Ishikawa, CEO da Ross Mariner

Até a tarde de sábado (25), o estaleiro já havia fechado três vendas no Boat Show de Foz. Para o próximo ano, considerando a continuidade do evento, o CEO espera levar a Ross Versátil 190, que se encaixa bem com o público que curte pescar tucunaré no Lago de Itaipu. De acordo com o empresário, inclusive, esse foi um dos modelos vendidos em Foz.

Viemos para fazer demonstração e ficamos impressionados com o público. Eles estão contentes em comprar uma embarcação nesse evento– Márcio Ishikawa, CEO da Ross Mariner

Novidades da Ross Mariner para 2024

Em entrevista à equipe de NÁUTICA durante o Boat Show de Foz, o CEO da Ross Mariner revelou que “já temos projeto testado, em produção, para ter em, até 10 de janeiro, uma embarcação de 23 pés”.

 

Segundo ele, a primeira lancha da marca com esse tamanho virá em uma versão de proa aberta, que deve estar já no Rio Boat Show 2024.

 

Ainda de acordo com o empresário, em maio, o modelo vai ganhar uma versão cabinada e, posteriormente, para o São Paulo Boat Show 2024, um modelo center console, segundo ele, como “nada visto no mercado ainda.”

R190 Sport

Com 19 pés, a Sport R 190 é a lancha esportiva escolhida para navegar em Foz do Iguaçu. A embarcação tem piso em EVA, capota com proteção, para-brisas em alumínio e vidro, estofados e encostos em courvin náutico e cores personalizadas. Além da sua capacidade para até oito pessoas, o barco une performance e conforto na navegação, segundo a marca.

1º Foz Internacional Boat Show 2023

O mais novo encontro entre nações e barcos já está acontecendo no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina!

 

O 1º Foz Internacional Boat Show traz embarcações na faixa dos 40 pés — a maioria delas disponível para test-drive — e cerca de 30 marcas para as águas doces do charmoso Lago de Itaipu.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Cerca de 15 mil visitantes devem passar pelo evento que marca o primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, em uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.

 

O Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).

 

FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha

    Ventura atracará com lanchas, pontoons e jets na estreia do Brasília Boat Show

    Conhecido pela variedade de produtos, estaleiro mineiro estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto

    6 ótimos motivos para você visitar o Brasília Boat Show

    O maior evento náutico do Centro-Oeste acontecerá de 14 a 18 de agosto, no Lago Paranoá