Royal Mariner apresenta lancha com solário conversível no Boat Show
O estaleiro pernambucano Royal Mariner está com dois grandes destaques no São Paulo Boat Show 2016. A marca está expondo sua maior lancha, a RM 460 HT, pela primeira vez no salão. Com 14 metros de comprimento, esta 46 pés tem design arrojado e teto solar, uma tendência nos barcos sem fly feitos no Brasil, o que aumenta o conforto diante das intempéries climáticas. O modelo teve interior reformulado com a assinatura de Tânia Ortega, tem capacidade para até 16 passageiros, vem com solário de proa para dois, cozinha e dois camarotes fechados. Possui, ainda, hardtop e tampa do motor elétricos de série.
O outro destaque é a nova RM 270, com nova targa, que deixou o design da lancha mais moderno e aumentou a área do cockpit. O modelo de 27 pés conta com solução exclusiva, segundo a marca, para a área de popa: o solário é conversível em espaço gourmet. A RM 270 é o modelo que tem maior demanda do estaleiro, de acordo com Carlos Moraes, e está disponível nas versões open e cabinada, com banheiro.
A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ferramenta da WWF ajuda a rastrear produtos de luxo feitos a partir da carapaça do animal até seu ponto de origem, auxiliando ações de proteção à espécie
Embarcação Belmonte está a 40 metros de profundidade em frente à ilha de Itaparica, na saída da Baía de Todos os Santos
Principal competição de barco a vela do mundo acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, em Auckland, na Nova Zelândia
Valor das multas pode chegar a R$ 10 mil e foi aplicada pelo ICMBio após denúncia de guia local, que gravou o momento
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses