Royal Mariner apresenta lancha com solário conversível no Boat Show

07/10/2016

O estaleiro pernambucano Royal Mariner está com dois grandes destaques no São Paulo Boat Show 2016. A marca está expondo sua maior lancha, a RM 460 HT, pela primeira vez no salão. Com 14 metros de comprimento, esta 46 pés tem design arrojado e teto solar, uma tendência nos barcos sem fly feitos no Brasil, o que aumenta o conforto diante das intempéries climáticas. O modelo teve interior reformulado com a assinatura de Tânia Ortega, tem capacidade para até 16 passageiros, vem com solário de proa para dois, cozinha e dois camarotes fechados. Possui, ainda, hardtop e tampa do motor elétricos de série.

O outro destaque é a nova RM 270, com nova targa, que deixou o design da lancha mais moderno e aumentou a área do cockpit. O modelo de 27 pés conta com solução exclusiva, segundo a marca, para a área de popa: o solário é conversível em espaço gourmet. A RM 270 é o modelo que tem maior demanda do estaleiro, de acordo com Carlos Moraes, e está disponível nas versões open e cabinada, com banheiro.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco da Uber: saiba como é navegar de forma gratuita no Rio Pinheiros

    Equipe de NÁUTICA testou a novidade que atracou na capital de São Paulo e que seguirá disponível para toda a população até dia 4 de agosto; confira

    Olimpíadas de Paris 2024 começam com Cerimônia de Abertura histórica em barcos no Rio Sena

    Pela primeira vez na história a celebração aconteceu fora de um estádio; confira fotos

    Ilha com ‘paisagem extraterrestre’ tem árvore que ‘sangra’ e espécies únicas no planeta

    Parte do Iêmen, Socotra serviu como palco de diversos naufrágios e abriga grande biodiversidade

    Tubarão mais velho do mundo pode ajudar a aumentar a longevidade humana

    Tubarão-da-Groenlândia pode alcançar até 400 anos de vida e nada extremamente devagar; confira

    Surfistas terão Vila Olímpica flutuante com direito a refeitório 24h durante Paris 2024

    Aranui 5 é o nome do navio de 126 metros que recebe os atletas em Teahupoo, no Taiti