Royal Mariner apresenta lancha com solário conversível no Boat Show

07/10/2016

O estaleiro pernambucano Royal Mariner está com dois grandes destaques no São Paulo Boat Show 2016. A marca está expondo sua maior lancha, a RM 460 HT, pela primeira vez no salão. Com 14 metros de comprimento, esta 46 pés tem design arrojado e teto solar, uma tendência nos barcos sem fly feitos no Brasil, o que aumenta o conforto diante das intempéries climáticas. O modelo teve interior reformulado com a assinatura de Tânia Ortega, tem capacidade para até 16 passageiros, vem com solário de proa para dois, cozinha e dois camarotes fechados. Possui, ainda, hardtop e tampa do motor elétricos de série.

O outro destaque é a nova RM 270, com nova targa, que deixou o design da lancha mais moderno e aumentou a área do cockpit. O modelo de 27 pés conta com solução exclusiva, segundo a marca, para a área de popa: o solário é conversível em espaço gourmet. A RM 270 é o modelo que tem maior demanda do estaleiro, de acordo com Carlos Moraes, e está disponível nas versões open e cabinada, com banheiro.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fountaine Pajot leva catamarã de 16 metros ao Rio Boat Show 2024

    Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio

    No NÁUTICA Talks, Elio Crapun palestra sobre revolução dos hidrofólios nas embarcações

    Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024

    Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos