Quarta unidade do Sanlorenzo 52 vai para a água. Confira


A italiana Sanlorenzo lançou o quarto casco em sua linha de iates 52 Steel. O iate foi para a água pela primeira vez em 15 de janeiro. Outras quatro unidades da linha estão em construção, com três delas vendidas e uma disponível para entrega em novembro de 2021. As principais características do iate de 52 metros incluem um clube de praia de 94 m² e uma piscina com piso transparente para iluminação natural.
LEIA TAMBÉM
Possui, ainda, uma academia de 31 m², com acesso direto ao salão do convés principal, uma garagem de 7,5 metros e uma garagem separada para barcos de resgate e brinquedos. O 52 Steel é equipado com um par de motores CAT 3512 C e pode levar até 12 passageiros, além de uma tripulação de nove pessoas.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores
Nomes como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Dua Lipa e Hailey Bieber compartilharam cliques curtindo a Europa em embarcações
Em crescimento na competição, Mubadala disputará Grand Prix em Portsmouth, na Inglaterra, neste fim de semana
Segundo eles, fóssil encontrado no rio Acre pertence à maior tartaruga de água doce já encontrada no mundo
Ibama afirma que a intervenção direta nestes animais deve ser feita por órgãos ambientais competentes e investiga o caso