São Paulo Boat Show tem cerca de 85% das áreas comercializadas antecipadamente


A despeito do noticiário político, os principais players do mercado náutico demonstraram, mais uma vez, maturidade e, ao mesmo tempo, compromisso com o futuro do setor. Durante coquetel realizado na churrascaria paulista Fogo de Chão, nesta quinta-feira (19), foram comercializadas antecipadamente cerca de 85% das áreas disponíveis para o São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina, que ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o São Paulo Boat Show 2017, que será histórico, chegando à sua 20ª edição.
Além da inclusão do evento internacional de mergulho PADI Dive e, de maneira inédita, da Feipesca (maior feira de Pesca Esportiva da América Latina) — que, juntos, atrairão milhares de interessados no universo náutico —, dentro do São Paulo Boat Show 2017 haverá um fórum sobre turismo náutico, com a presença de 50 prefeitos de cidades brasileiras com potencial para explorar essa capacidade, tendo a especial participação do mandatário de Fort Lauderdale, conhecida como a “capital náutica do mundo”. Sem falar no Espaço dos Desejos, que exibe as mais recentes novidades em artigos de luxo e tecnologia que dialogam com o mundo das embarcações, e na tradicional série de palestras que cativam, também, novos entrantes no mercado.
As novidades animaram os presentes ao coquetel, como Eduardo Colunna, presidente da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar). “Temos que continuar navegando e olhar para a frente. Até porque o mercado náutico tem muito espaço para crescer, inclusive com a geração de empregos”, avalia ele. Fred Almeida, gerente comercial do estaleiro catarinense Schaefer — um dos principais do Brasil e que, ao lado de outras marcas, confirmou sua participação no Boat Show paulista —, “este ano tem sido melhor que o ano passado, em termos de negócios, e a perspectiva é de melhoria”, explicando a importância de estar presente no salão. Este pensamento vai de encontro a outro mote que agradou em cheio aos presentes. “Estamos fazendo a indústria do amanhã”, frisou o presidente do Grupo NÁUTICA.
Confira um álbum especial de fotos com alguns dos empresários do setor náutico presentes no coquetel de lançamento.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas
Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia
Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento
Em sua segunda participação no evento, Ross promete apresentar seu lançamento em Salvador ao lado de barcos de entrada já consolidados
Agência oferece passeio em dahabiyas, tradicional embarcação que remonta a experiência de navegar pelo Egito Antigo































