São Sebastião Boat Show terminou neste domingo. Confira

11/12/2017

Terminou neste domingo (10) a primeira edição do São Sebastião Boat Show, que agitou as águas da mais badalada cidade do litoral norte paulista. O público pode conferir de perto dezenas de modelos de diversas empresas do setor náutico na Praça de Eventos da cidade.

Organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio, de São Paulo e de Ilhabela, o São Sebastião Boat Show foi mais um sucesso, reunindo grandes marcas do setor náutico em um ambiente totalmente propício, onde os visitantes puderam ir com suas famílias e amigos conferir de perto as principais embarcações do mercado.

Entre as marcas exibidas no evento, estiveram Lanchas Rossini, GT Boats, Fibrafort, Schaefer, FS Yachts, Flexboat, Lanchas Coral, Victory, Ventura Marine, BRP, Yamaha, Volvo, Mercury, Yanmar, Metalu, Kapazi, Zimarine e muito mais!

O salão náutico foi palco, ainda, para outras atrações, como o encontro de encerramento do ano do Fórum Náutico Paulista, que tem como presidente Marco Antônio Castello Branco; curso e prova para Arrais-Amador, oferecidos pela escola náutica Bombordo e a Marinha do Brasil; vivências gratuitas de canoa havaiana, caiaque e stand-up, promovidas pela Secretaria do Esporte, na prainha; clínica de pesca esportiva com a Amazon One; e, também, o 1º Festival de Cerveja Artesanal do Litoral Norte.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    SailGP: na estreia da nova formação, time brasileiro conquista dois top 3

    Equipe correu pela 1ª vez com Paul Goodison no leme e Kahena Kunze como Strategist na etapa em Genebra

    Candidato a deputado, multicampeão “Chula do Jet” defende o desenvolvimento do turismo das águas

    Multicampeão brasileiro e sul-americano de jet, Marcelo Gimenez propõe redução de impostos, criação de infraestrutura pública e parcerias para desenvolver o turismo das águas

    Rio com crocodilos é aprovado para receber remo e canoagem nas Olimpíadas de 2032

    Fitzroy River, em Rockhampton, na Austrália, será usado nos Jogos de Brisbane apesar de preocupações sobre presença dos animais, correntezas, distância e infraestrutura

    Volvo Penta anuncia Sistema IPS Híbrido no São Paulo Boat Show 2026

    Solução terá apresentação conceitual ao lado de destaques como o IPS Professional e os Planos de Manutenção da marca. Evento ocorre de 24 a 29 de setembro

    Estreante na Refeno, Orion conquista Fita Azul e derruba recorde de 2007

    Trimarã MOD70 comandado por Sérgio Avellar completou a travessia Recife–Fernando de Noronha em 14h18min56s e superou marca histórica do Adrenalina Pura