Sarastar

12/09/2016

O estaleiro italiano Mondomarine acaba de lançar seu mais novo iate de 60 metros, o maior da marca até o momento. Projetado por Luca Dini para um proprietário italiano, Sarastar, como é chamado, é construído totalmente em alumínio e é o primeiro de uma série de embarcações entre 41,5 e 64 metros. A cerimônia de lançamento contou com a presença do proprietário, que também é dono de outro modelo Mondomarine, o Nameless, amigos e familiares, além da equipe envolvida no projeto e na construção do novo iate.

Sarastar conta com cinco camarotes para hóspedes, além da suíte do proprietário, localizada no convés principal. Entre suas principais características, está o Sky Lounge no andar superior, que conta com amplo espaço para relaxar e socializar.

Para Roberto Zambrini, CEO da Mondomarine, “este é um iate muito importante, já que é o maior construído pela marca. Durante três anos, trabalhamos arduamente com um cliente muito exigente, por isso, estamos muito satisfeitos de estar neste momento nesta época do ano. Temos trabalhado muito duro”.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Poluição sonora no mar pode ser catastrófica para as baleias

    Barulhos provenientes da navegação de barcos, extração de recursos e outras atividades marítimas afetam a circulação dos animais que se comunicação pelo som

    Confira a melhor forma de chegar ao Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais

    NÁUTICA Talks: Izabel Pimentel e Marcelo Osanai contam acontecimentos inesperados na navegação

    Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024

    Yamaha vai ao Rio Boat Show 2024 com cinco motores e dois jets

    Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina