São Paulo Boat Show 2020 sorteará foil elétrico. Saiba como participar

Por: Redação -
17/11/2020

São Paulo Boat Show AO VIVO: inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações: bit.ly/2xECsLE

O São Paulo Boat Show 2020, que acontecerá de 19 a 24 de novembro, na Raia da USP, sorteará um foil elétrico modelo Cruising. Trata-se de uma prancha de alto desempenho com motor elétrico para você deslizar sobre os mares, rios e lagos. É um produto rápido, silencioso e livre de emissões, projetado e refinado para alto desempenho, facilidade de uso e durabilidade.

Para isso, basta visitar mais importante salão náutico da América Latina e preencher o cupom que será entregue na entrada do evento. O sorteio será realizado no último dia do salão náutico paulista.

Leia também

» Confira o guia completo de atrações do São Paulo Boat Show 2020

» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?

» NÁUTICA transmitirá ao vivo o São Paulo Boat Show 2020 em um moderno estúdio flutuante

Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina terá como palco um lugar inédito, ao ar livre e com barcos no seco e também lado a lado na água. Assim como os mais importantes salões náuticos do mundo, como Cannes e Miami, a cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água.

Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural e ao ar-livre da Raia da USP. Para mais informações, acesse www.saopauloboatshow.com.br.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020
Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: [email protected]

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    De 31 a 44 pés: NX Boats atraca seis barcos no Fort Lauderdale International Boat Show 2026

    Estaleiro pernambucano marca presença no prestigiado salão náutico norte-americano; confira os modelos

    Marine Express atracará no Salvador Boat Show 2026 com tecnologias de marcas renomadas

    Distribuidora de eletrodomésticos e produtos para barcos, a empresa está confirmada no maior salão náutico do Nordeste

    Novo recorde na Route du Rhum? Velejador visa superar própria marca com trimarã inovador

    Francês Charles Caudreilier fará a estreia da potente Gitana 18 em uma regata transatlântica em solitário; competição começa dia 1º de novembro

    Bastidores de "100 Dias" teve piscina que imita oceano e réplica do barco de Amyr Klink

    Diretor, atores e produtoras do filme revelam cenas por trás das câmeras da obra que estreia hoje nos cinemas

    Brasil pode ser referência em tecnologias marítimas não tripuladas, diz vice-almirante Zampieri

    Em entrevista à NÁUTICA, Comandante do 2º Distrito Naval ressaltou o papel da Aramuss, evento realizado pela Marinha do Brasil, em Salvador (BA)