Sucesso


Em endereço de visibilidade, na BR 101 no bairro da Barra, bem próximo de Balneário Camboriú, o jovem empresário Wyllian Sabino inaugurou sua WS Náutica, 41ª. revenda de barcos da Fibrafort no país. O início não poderia ser mais surpreendente: dez barcos vendidos nos primeiros 30 dias de funcionamento da revenda em pleno inverno.
É um feito e tanto para uma distribuidora que inicia suas atividades nas portas do inverno. Os barcos da linha Focker são oferecidos com preços que se iniciam entre R$ 40 mil até R$ 550 mil e podem ser financiados em até 60 meses.
Além dos barcos conceituados da Fibrafort ele também representa com exclusividade os motores da Mercury, sendo o único representante da marca no sul do país.
Com um litoral tranquilo, bem ao gosto dos apaixonados pela atividade náutica, contando com rios e represas que também garantem uma ampla oferta de possibilidades para a diversão e navegação, existe uma perspectiva efetiva dos negócios evoluírem ainda mais quando a primavera chegar.
Desde 2012 o estaleiro Fibrafort conta com o trabalho da Porsche Consulting. Todos os processos de gestão, design e produção são analisados, avaliados e recebem as devidas reformulações, tudo com a assinatura da Focker.
Com sede em Itajaí, Santa Catarina, a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas, com mais de 13 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior.
Desde 2012 o estaleiro Fibrafort conta com o trabalho da Porsche Consulting. Todos os processos de gestão, design e produção são analisados, avaliados e recebem as devidas reformulações, tudo com a assinatura da Focker.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação da Majesty Yachts, dos Emirados Árabes Unidos, permite que proprietário adapte áreas de popa, flybridge e proa
Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025