Triton 440 Fly é lançada no Boat Show

O estaleiro paranaense Triton Yachts está lançando sua nova lancha de 44 pés com flybridge no São Paulo Boat Show 2016. Com 13,40 metros de comprimento e quatro metros de boca (largura), o modelo tem capacidade para 14 pessoas em passeios diurnos e quatro, em pernoite, nos seus dois camarotes – um duplo, com banheiro reversível, e a suíte de proa com cama de casal. Conta com cozinha com pé-direito mais alto, por ser um nível abaixo do cockpit, e iluminação natural, graças às janelas da sala.
No seu exterior, a Triton 440 Fly possui praça de popa com mesa de teca, sofá para três pessoas, geladeira e cristaleira, além de espaço gourmet e plataforma fixa que pode ser substituída por submergível. O flybridge vem com sofá, divã e banco duplo de piloto – assim como no cockpit -, com assento rebatível. Na proa, o modelo vem com solário com encosto rebatível para dois. Sua motorização fica por conta de dois motores D6 de 330 hp a dois IPS 500. O modelo estará disponível, também, na versão HT.
A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até esta terça, 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço tem 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ao lado da construtora, estaleiro participará de empreendimento que promete se tornar um marco na paisagem urbana de Santa Catarina
Embarcação vai compor a linha Gran Turismo da marca e deve chegar aos mares em 2027
Com 1.600 metros de altura, o monte submarino mede mais que o dobro do edifício mais alto do mundo
Ideia do empresário é que os novos funcionários ajudem a transformar a ilha em um destino de luxo
Estudo que aponta o risco foi divulgado pela ONU e tem dados do Pnud e do CIL