Triton 440 Fly é lançada no Boat Show

10/10/2016

O estaleiro paranaense Triton Yachts está lançando sua nova lancha de 44 pés com flybridge no São Paulo Boat Show 2016. Com 13,40 metros de comprimento e quatro metros de boca (largura), o modelo tem capacidade para 14 pessoas em passeios diurnos e quatro, em pernoite, nos seus dois camarotes – um duplo, com banheiro reversível, e a suíte de proa com cama de casal. Conta com cozinha com pé-direito mais alto, por ser um nível abaixo do cockpit, e iluminação natural, graças às janelas da sala.

No seu exterior, a Triton 440 Fly possui praça de popa com mesa de teca, sofá para três pessoas, geladeira e cristaleira, além de espaço gourmet e plataforma fixa que pode ser substituída por submergível. O flybridge vem com sofá, divã e banco duplo de piloto – assim como no cockpit -, com assento rebatível. Na proa, o modelo vem com solário com encosto rebatível para dois. Sua motorização fica por conta de dois motores D6 de 330 hp a dois IPS 500. O modelo estará disponível, também, na versão HT.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até esta terça, 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço tem 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Copa Mitsubishi 2025: 1ª etapa começa com recorde e regatas canceladas por falta de vento

    São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana

    Homem que sobreviveu a naufrágio em 1871 embarcou no Titanic 40 anos depois do trauma

    Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar

    Dos 21 aos 42 pés: Lanchas Coral terá 7 barcos no Rio Boat Show 2025

    Modelo de destaque tem recursos personalizáveis e sustentáveis; salão acontece na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio

    Com 2º lugar em Los Angeles, Brasil garante sua melhor regata do SailGP

    Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália

    Bicho-preguiça é resgatado à deriva no mar do Guarujá; veja o vídeo

    O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima