Triton exporta embarcações para os Estados Unidos pela primeira vez

Primeira embarcação entregue em Miami é modelo de 37 pés; outras duas lanchas já chegaram ao país

22/11/2022

Com mais de 150 embarcações já navegando em diversos países, a Triton Yachts anuncia seus primeiros modelos vendidos para o mercado norte-americano.

A primeira embarcação que chegou aos Estados Unidos, na região de Miami, é um modelo Triton 370 HT. Com mais de 11 metros de comprimento, a 370 HT pode acomodar até 14 convidados. O valor estimado é de R$ 1,4 milhão.

 

Além do modelo de 37 pés, um dos mais vendidos pelo estaleiro, acabam de chegar aos EUA outras duas lanchas, do modelo 300 Sport. A previsão do fabricante é que até julho de 2023 outros modelos sejam entregues nos Estados Unidos, entre eles, o lançamento Triton 400 HT.

Nossas embarcações seguem rigorosas certificações internacionais e a entrada no mercado náutico norte-americano, um dos mais maduros e exigentes em termos mundiais, irá contribuir para avançar no cenário mundial – Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts

Hoje, países como Espanha, Holanda e Itália, entre outros, já contam com embarcações da Triton navegando por suas águas.

 

Para o ano que vem, a ideia da marca é estruturar mais redes de vendas com o suporte necessário, além de dobrar o número de exportações nos próximos três anos.

As exportações de barcos da marca têm crescido de forma gradativa e hoje giram em torno de 20% do volume total produzido, especialmente para países da América do Sul e da Europa – Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts

Nos Estados Unidos, o estaleiro é representado pela marca Hanover, em parceria com o revendedor exclusivo Blue Ride Group.

Lançada há mais de 20 anos no mercado náutico brasileiro, a Triton Yachts é uma linha de barcos construída pelo estaleiro paranaense Way Brasil — que tem 30 anos de atuação.

 

Segundo o estaleiro, que produz modelos que vão desde 23 até 52 pés, os principais pilares da marca são segurança, customização, qualidade na construção e o suporte necessário aos clientes.

Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

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