É hoje!


A Marina Boat, empresa especializada na venda de barcos e acessórios náuticos, com o apoio do Ministério Público da Bahia, promove uma exposição náutica no Shopping Paralela, em Salvador. De 16 a 31 de maio, o público poderá conferir imagens do renomado fotógrafo Rui Rezende, que trazem como tema, além de barcos Focker, do estaleiro catarinense Fibrafort. A visitação é aberta ao público, na praça de eventos, no horário de funcionamento do shopping.
De acordo com a coordenadora de Marketing da Marina Boat, Cátia Martins, a Baía de Todos os Santos, apesar de ser a segunda maior do mundo, é a maior Baía do país e primeira de clima tropical, o que torna possível a navegação. “Temos um potencial náutico incrível e a exposição tem o objetivo divulgar esta maravilha, valorizar nossa costa e incentivar a navegação neste paraíso ainda desconhecido por muitos”. O acervo fotográfico pertence ao Núcleo de Defesa da Baía de Todos os Santos – NBTS ligado ao Ministério Público.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto
Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo






