19ª edição do São Paulo Boat Show começa na próxima semana


O maior salão náutico indoor da América Latina promete agitar a capital paulista com os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. São iates, lanchas, veleiros, jets, canoas, caiaques, pranchas, equipamentos, motores e as mais modernas soluções para os navegadores e suas embarcações. Entre as marcas confirmadas no salão, estão a catarinense Schaefer, a gaúcha Cimitarra, a paulista Intermarine, entre outras grandes empresas do setor.
O evento contará, ainda, com o Espaço dos Desejos, que une sofisticação, requinte e glamour, e terá mais de 2,5 mil m² para a exposição de automóveis a joias, helicópteros a relógios. O Padi Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, será realizado pelo segundo ano consecutivo simultaneamente ao São Paulo Boat Show, com os principais lançamentos e destaques em equipamentos e acessórios para mergulho, ciclo de palestras e muito mais! Tem atração para todos os gostos. Não perca!
O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas
Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas
Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas
Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos
Resíduos de interferência humana alcançam até mesmo áreas quase inacessíveis, a 5 mil metros de profundidade