Volvo Penta


A Volvo Penta apresentará toda a sua oferta de serviços e pós-venda durante o Rio Boat Show. A marca fará uma série de ações para reforçar a importância de manter as manutenções em dia para garantir a eficiência e segurança na navegação.
“O motor e sistema de propulsão com as revisões em dia, trabalham com 100% de seu potencial e contribuem para que a embarcação alcance sua melhor performance em termos de desempenho e consumo de combustível”, explica Elpídio Narde, diretor de pós-venda da Volvo Penta South America.
Os serviços de pós-venda da marca para os clientes são o programa Revisão Planejada e o plano de manutenções preventivas Volvo Penta Plus – VPP. No Revisão Planejada, o cliente pode consultar quanto irá custar cada uma das revisões, e com o plano de manutenção ele adquire todos os serviços e peças referentes às 4 primeiras revisões, com um custo diferenciado, quando comparado com a aquisição individual das revisões.
“Com o plano o cliente economiza e tem a garantia de atendimento de qualidade em qualquer parte do Brasil durante o período de vigência do programa. É um conforto que oferecemos aos nossos clientes, pois não há necessidade de se preocupar com as revisões e nem realizar vários orçamentos em diversas revendas”, destaca Narde.
O Rio Boat Show 2016 acontece entre os dias 8 e 17 de abril, na nova Marina da Glória. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site oficial do evento. Garanta o seu!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas
Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas
Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas
Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos
Resíduos de interferência humana alcançam até mesmo áreas quase inacessíveis, a 5 mil metros de profundidade