Wamilson Flausino, marinheiro mais antigo da Intermarine, morreu na noite desta quinta-feira
Wamilson Flausino, mais conhecido como Misso, o marinheiro mais antigo da Intermarine e um dos profissionais mais experientes do setor, morreu na noite desta quinta-feira (19). Com mais de 30 anos de história no estaleiro paulista, Misso foi responsável pela entrega de aproximadamente 5 000 embarcações da empresa e, para ele, cada detalhe da entrega da embarcação era tão importante quanto sua construção, por isso, cuidava pessoalmente para que os barcos estivessem impecáveis quando fossem recebidos pelos clientes.
Wamilson Luiz Flausino nasceu em Itapecerica da Serra, em 1952. Três anos depois, seu pai mudou para Santos, onde trabalhava com construção de marinas, na época conhecidas como garagens náuticas. Misso foi marinheiro de Gilberto Ramalho entre 1981 e 1983, quando passou a ser marinheiro da Intermarine. O Grupo Náutica lamenta a perda e expressa sentimentos à família e aos amigos de Misso.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp