Yacht designer Fabianne Domingos assina decoração de barcos expostos na Flórida
A curitibana desenvolve projetos de decoração náutica para lanchas e iates há mais de 20 anos
As estrelas brasileiras estão atuando cada vez mais no mercado internacional. É o caso da yacht designer Fabianne Domingos, da Design Yacht Division, que assina o interior de alguns dos modelos expostos no Fort Lauderdale International Boat Show 2022, que acontece na Flórida (EUA) até o próximo dia 30.
Quase R$ 800 milhões de reais: superiate de 123 metros vai a leilão na Europa
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Muitos modelos expostos no FLIBS levam o toque de Fabianne, que já está há mais de 20 anos desenvolvendo projetos de decoração náutica para lanchas e iates. Fabianne participa pelo sexto ano do evento internacional assinando o interior de barcos.
Cada vez mais, o barco assume a posição de segundo lar dos navegantes. Então, nada mais natural que investir na decoração para deixá-lo ainda mais aconchegante, prático e confortável.
Atualizada com todas as novidades e tendências do mercado, a curitibana torna mais simples o processo de decoração de interiores, que nem sempre é tão fácil.
O intuito é ter aquele toque especial da designer, mas sempre, é claro, levando em conta a opinião dos proprietários. Nesse processo, é comum que eles entrem em ação, trocando informações com o profissional para chegarem juntos ao melhor resultado final.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Versão totalmente renovada do modelo estará no salão que acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo
Modelos da Malibu e Axis estarão ao lado de lancha de pesca Boston Whaler, submersível Seabob e prancha com e-foil elétrica
Estaleiro mostrará ao público as aguardados Real 34 Cabriolet e a Real 35 Cabriolet no maior evento náutico da América Latina
Equipamentos capazes de coletar dados a mais de 30 metros de profundidade devem atuar na Antártida por um ano
Experimento reuniu 89 horas de filmagens feitas pela perspectiva da espécie, que percorreu 500 km com os aparelhos acoplados ao corpo