Websérie apresenta jogos na água a bordo das motos aquáticas Sea-Doo
Já está no ar o primeiro de três episódios da websérie da Fun House Sea-Doo, evento que reuniu oito influenciadores que encararam uma mega-aventura na água a bordo das motos aquáticas da marca, da recém-lançada linha 2022.
O desafio proposto pela Sea-Doo foi o de criar jogos na água para os competidores, que foram divididos em dois times. A bordo dos jets montaram estratégias e usaram de muita habilidade para completar as provas, que valiam pontos para as equipes.
No estilo ‘reality show’, e composto por três episódios para YouTube, o conteúdo está sendo lançado na página da Fun House Sea-Doo. Basta acessar para acompanhar o primeiro vídeo já disponível. Os segundo e terceiro episódios serão lançados nas próximas semanas.
Time Igor x Time Minotauro
A dinâmica do evento se deu em torno dos oito influenciadores e dois times: um liderado pelo ator Igor Rickli, do qual fizeram parte Nina Anhaia, Breno Bezinelli e Maria Dias Neiva; e outro pelo lutador de UFC Rodrigo Minotauro, composto por Ana Paula Silva, Cassiano Azevedo e Victoria Roman. Eles encararam altos desafios na água, numa brincadeira muito divertida e inusitada, com quatro provas criadas pela Sea-Doo. As três primeiras valiam 100 pontos cada e a última, 300. O time que somasse mais pontos era o vencedor.
Prova 1 – Rally Trixx: usando o modelo de manobras da Sea-Doo, o Spark Trixx, os participantes deveriam fazer 5 ‘zerinhos’ na água e em seguida realizar um percurso, finalizando com a manobra de empinar a moto aquática.
Prova 2 – Caça Bola: em duplas, os competidores deveriam pegar as bolas que estavam na água e depositá-las na boia do seu respectivo time. Uma bola dourada escondida valia mais pontos.
Prova 3 – Wake Ball: três competidores por equipe, um pilotando o jet, um observador de costas e o terceiro sendo rebocado sobre uma boia Sea-Doo. A pessoa na boia precisava pegar as bolas que estavam na água e acertar na cesta de basquete flutuante.
Prova 4 – Fun Fish: em duplas, os competidores deveriam “pescar” os peixes cenográficos de diferentes tamanhos e peso, que estavam boiando na água. Cada dupla pôde escolher três peixes, e nem sempre os maiores eram os mais pesados. Ao final, os peixes de cada equipe foram pesados para determinar os vencedores.
Após cumprirem todas as provas, e sofrerem algumas penalizações por falhas no percurso, o final surpreendente registrou a equipe campeã, que pode ser conferida nos episódios da websérie no YouTube.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos
Além do Seabob, empresa levou sete opções de veículos off road da Segway ao salão náutico carioca
No mercado há 34 anos, escola fez sucesso ao atracar, pela terceira vez, no salão carioca
Embarcação de 60 pés foi planejada para receber eventos dos mais variados tipos e deu um gostinho da experiência aos visitantes do salão náutico
Há 26 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo, empresa estreou no salão carioca com opções importadas e de aço inox