Viagem para Antártica


Já imaginou ir para a Antártica ouvindo histórias de quem conhece a região? É com essa pergunta que Beto Pandini, que já velejou mais de 60 mil quilômetros em catamarãs sem cabine, convida amigos e interessados para sua palestra sobre o novo cruzeiro pela Antártica a bordo do navio Poseidon.
Beto Pandiani vai ser uma espécie de guia oficial da viagem que atrai cada vez mais turistas. Além de Beto, biólogos marinhos, fotógrafos e cientistas estarão a bordo do navio e também farão o papel de guias durante a viagem-expedição.
Além das paisagens inesquecíveis, os turistas poderão conhecer a história de Beto Pandiani que cruzou o Drake em um catamarã aberto de sete metros.
A apresentação do cruzeiro Poseidon Expeditions acontece na próxima terça-feira, dia 21, no espaço Lounge One, no Shopping Iguatemi, às 19h.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia
Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina
Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!
Novo projeto pretende avaliar se a carne do animal é boa para consumo e envolver os pescadores no monitoramento dessa espécie
Embarcação da Captain Paul Watson Foundation esteve envolvida em ações diretas para interromper a pesca industrial de krill. Visitas são gratuitas




