Testamos a Victory 310 Ride no mar de Angra dos Reis; assista
Considerada uma SUV do mar, lancha de 31 pés é barco de pesca com pegada de lazer
As águas de cor esmeralda de Angra dos Reis foram o cenário perfeito para a equipe de NÁUTICA testar a Victory 310 Ride. O casco de 31 pés da Victory Yachts alia utilidade e sofisticação e o vídeo analisando em detalhes essa “SUV do mar” já pode ser conferido no Canal Náutica.
Teste Victory 300 Ride: lancha tem casco pescador e conforto de barco de passeio
Vem aí o Marina Itajaí Boat Show! Conheça detalhes do evento
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Apesar de ser um barco de pesca, a Victory 310 Ride é considerada uma espécie de utilitário de luxo. Isso porque oferece o conforto e a sofisticação de uma lancha day cruiser, aliados à boa navegação, estabilidade e segurança.
A lancha de 9,60 metros de comprimento garante praça de popa grande o suficiente para levar até seis pescadores ao mesmo tempo, sendo que sua capacidade geral é para 12 passageiros.
A embarcação conta ainda com paióis, duas caixas de peixes no piso, viveiro na amurada de popa e porta-varas nos dois bordos e na estrutura da capota T-Top. Todos seus vários cunhos são retráteis, inclusive à meia-nau, na passagem lateral do convés.
Já olhando pelo lado do barco de passeio, a Victory 310 Ride tem solário duplo na proa, com encosto de cabeça, e uma cabine que permite pernoite de até cinco pessoas. O piloto dispõe de maior conforto de condução, já que a posição elevada do posto de comando resulta em visão de 360 graus.
Confira no vídeo de teste todos os detalhes do barco por meio das percepções de Guilherme Kodja, consultor técnico de NÁUTICA.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê
Fundada por Julico Simões, empresa aposta em trazer conceito europeu para mercado nacional de embarcações