Condomínio de luxo na Bahia com marina própria foi atração do Kiaroa no Rio Boat Show 2024

Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local

07/05/2024
Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Quem visitou os estandes do Rio Boat Show 2024, na Marina da Glória, encontrou desde embarcações, veículos e motores até acessórios náuticos, estabelecimentos e oportunidades de empreendimentos — como é o caso do condomínio de luxo Kiaroa Residence & Marina.

Descrito pela empresa como único empreendimento baiano com marina própria, o condomínio fica localizado na Península de Maraú, no sul da Bahia. Novamente presente no salão náutico carioca, a Kiaroa veio ao Rio para atrair interessados em morar ou investir neste local — e conseguiu.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Em entrevista à NÁUTICA durante o Rio Boat Show 2024, Fernando Brulotti, corretor de imóveis, ressaltou as vantagens do Kiaroa Residence & Marina. Além de ficar num lugar conhecido pela beleza natural exuberante, ele falou sobre outras qualidades do empreendimento.

É um local extremamente privilegiado, água quente o ano inteiro, um excelente investimento ou moradia também– Fernando Brulotti

Já ao público náutico, o destaque do Kiaroa fica por conta do clube de marina do condomínio, que inclui píer privativo com 40 vagas para barcos. Situado entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu — a terceira maior do Brasil –, o local ainda conta com uma piscina de 700m² e linda vista para o mar.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Aos amantes da natureza, um enorme ponto positivo para a Península de Maraú é o fato dela ser cercada pela Mata Atlântica — são mais de 60 mil m² de área preservada, entre os 180 mil m² de área total que possui. Além disso, a região conta com rios, manguezais, cachoeiras e lagoas.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Vale ressaltar, porém, que o empreendimento ainda é um loteamento, mas “vai ser entregue com toda infraestrutura”, segundo Fernando Brulotti. O Kiaroa contará com heliponto, quadras de beach vôlei e beach tênis, academia, restaurante, rooftop e muitas maravilhas naturais.

 

Por falar na Bahia, o Rio Boat Show também teve participação da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR), que convidou o público para conhecer os destinos náuticos da região por meio de Realidade Virtual, além de exibir um estande cheio de cor e alegria.

Rio Boat Show 2024

O evento náutico mais charmoso do Brasil atracou nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público conferiu os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.

geral-aerea-rbs24-bx.jpg
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O repertório foi grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estiveram reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibiu destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés

    Iceberg do tamanho de Las Vegas se forma na Antártida após rachadura

    Pedaço de gelo de 380 km² é o terceiro a se desprender da plataforma Brunt nos últimos anos