Condomínio de luxo na Bahia com marina própria foi atração do Kiaroa no Rio Boat Show 2024

Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local

07/05/2024
Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Quem visitou os estandes do Rio Boat Show 2024, na Marina da Glória, encontrou desde embarcações, veículos e motores até acessórios náuticos, estabelecimentos e oportunidades de empreendimentos — como é o caso do condomínio de luxo Kiaroa Residence & Marina.

Descrito pela empresa como único empreendimento baiano com marina própria, o condomínio fica localizado na Península de Maraú, no sul da Bahia. Novamente presente no salão náutico carioca, a Kiaroa veio ao Rio para atrair interessados em morar ou investir neste local — e conseguiu.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Em entrevista à NÁUTICA durante o Rio Boat Show 2024, Fernando Brulotti, corretor de imóveis, ressaltou as vantagens do Kiaroa Residence & Marina. Além de ficar num lugar conhecido pela beleza natural exuberante, ele falou sobre outras qualidades do empreendimento.

É um local extremamente privilegiado, água quente o ano inteiro, um excelente investimento ou moradia também– Fernando Brulotti

Já ao público náutico, o destaque do Kiaroa fica por conta do clube de marina do condomínio, que inclui píer privativo com 40 vagas para barcos. Situado entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu — a terceira maior do Brasil –, o local ainda conta com uma piscina de 700m² e linda vista para o mar.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Aos amantes da natureza, um enorme ponto positivo para a Península de Maraú é o fato dela ser cercada pela Mata Atlântica — são mais de 60 mil m² de área preservada, entre os 180 mil m² de área total que possui. Além disso, a região conta com rios, manguezais, cachoeiras e lagoas.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Vale ressaltar, porém, que o empreendimento ainda é um loteamento, mas “vai ser entregue com toda infraestrutura”, segundo Fernando Brulotti. O Kiaroa contará com heliponto, quadras de beach vôlei e beach tênis, academia, restaurante, rooftop e muitas maravilhas naturais.

 

Por falar na Bahia, o Rio Boat Show também teve participação da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR), que convidou o público para conhecer os destinos náuticos da região por meio de Realidade Virtual, além de exibir um estande cheio de cor e alegria.

Rio Boat Show 2024

O evento náutico mais charmoso do Brasil atracou nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público conferiu os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.

geral-aerea-rbs24-bx.jpg
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O repertório foi grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estiveram reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibiu destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça a história do Barba Negra, um dos mais célebres piratas que já existiu

    Entre fósforos acesos no cabelo e saques à colônias, Edward Teach é lembrado até os dias atuais

    Confira as praias do Brasil com Bandeira Azul na temporada 2024/2025

    Santa Catarina lidera o ranking e São Paulo tem praia conquistando o feito pela 15ª vez consecutiva. Veja a lista completa atualizada

    Morre Paolo Vitelli: o visionário dos mares que criou a Azimut Yachts

    Paolo Vitelli, fundador do grupo Azimut-Benetti, faleceu aos 77 anos após um acidente doméstico na Itália

    Barco com crianças: veja dicas para ter passeios perfeitos em família

    NÁUTICA te ajuda a aproveitar o tempo a bordo com a família com segurança e diversão

    Conheça o gigante túnel japonês que liga duas ilhas por baixo do mar

    História do Seikan Tunnel envolve bilhões de reais, risco de terremoto e transporte até os dias atuais