Audi Helicópteros levará aeronave Robinson às margens do Lago Paranoá, em Brasília
Distribuidora da Robinson Helicopter Company é presença confirmada no primeiro Brasília Boat Show, de 14 a 18 de agosto
A primeira edição do Brasília Boat Show promete apresentar aos visitantes muito mais do que grandes destaques do universo náutico. Prova disso é a exibição de um helicóptero por parte da Audi Helicópteros, há mais de 50 anos no mercado de aviação.
Brasília Boat Show recebe palestras e shows no Metrópoles Talks e Music
Vai ao Boat Show de Brasília? Confira um roteiro turístico pela região
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
O Robinson R66 Turbine, fabricado nos Estados Unidos, estará no estande da Audi Helicópteros no evento, que acontece de 14 a 18 de agosto.
O modelo é apontado pela distribuidora oficial da Robinson Helicopter Company como ideal para quem busca alto desempenho, já que tem performance de 3 horas de autonomia — sem tanque auxiliar — e alcance de 648 quilômetros.
A opção também conta com uma espaçosa cabine, capaz de comportar o piloto mais quatro pessoas, e tem capacidade para levar 420 quilos de carga útil. Esses e outros recursos garantem a realização de viagens pra diferentes fins, indo do transporte executivo até operações comerciais e aventuras no ar.
O público do Brasília Boat Show poderá ver de perto o R66 Turbine na belíssima paisagem da Concha Acústica, às margens do Lago Paranoá, em um ambiente que oferece diversas atrações e destaques do mercado náutico.
Brasília Boat Show
A Boat Show Eventos, organizadora dos maiores eventos náuticos da América Latina, atraca pela primeira vez no Centro-Oeste, nas águas do belo Lago Paranoá. O 1º Brasília Boat Show reunirá, em formato boutique, grandes destaques do mercado.
Os visitantes do salão na capital federal vão conferir equipamentos, acessórios, lanchas, jets, pontoons e outros modelos de barcos — inclusive com embarcações disponíveis para test-drive. Atrações para toda a família completam a lista de opções do primeiro Boat Show no Centro-Oeste.
A escolha pela região celebra o grande potencial náutico que envolve o Centro-Oeste. Afinal, 15% de todas as embarcações registradas no Brasil se encontram no Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul — sendo que o Distrito Federal ocupa o 5º lugar entre os dez estados com mais embarcações de esporte e recreio no país.
Anote aí!
Quando: De 14 a 18 de agosto de 2024
Onde: Orla da Concha Acústica (SCE Trecho Enseada 01, Projeto Orla, Polo 03, Lote 20, Brasília – DF)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
GARANTA SUA ENTRADA
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp